☡AVISO☡
O capítulo a seguir contém conteúdo sensível, como agressão física, psicológica e sequestro, peço que caso esses assuntos sejam incômodos ou gatilhos, não leia!Então meus amores eu não gostei muito de como ficou esse cap e sei que tô postando muito tarde mas eu juro que vou tentar melhorar, não desistam de mim não por favor, aproveitem.
●●●
O pai de Jimin passou bastante tempo insistindo para que o filho ficasse com seguranças em casa ou até que saísse de casa por alguns dias, e que que Taehyung e Jungkook fizessem o mesmo, mas Jimin não queria, pediu seguranças para os melhores amigos mas não para si, explicou que não queria várias pessoas estranhas em casa, isso pioraria as coisas com Yoongi.
Após várias e várias horas de uma conversa chata sobre o que seria mais prudente a se fazer, decidiu-se que os quatro ficariam tanto com seguranças quanto hospedados em uma casa isolada na praia, pertencente à família Park em Busan, parecia ser a decisão mais apropriada no momento, mas o Park mais jovem ainda tinha dúvidas.
Jimin nunca foi desses de tomar decisões irresponsáveis no calor do momento, pensava é repensada várias vezes no que iria fazer e, praticamente sempre tomava a melhor decisão, mas naquele momento específico aquela medida protetiva não lhe parecia nenhum pouco o melhor a se fazer, conhecia as táticas e medidas de segurança que deveriam ser tomadas, cresceu no meio disso, sabia que era o mais adequado e seguro mas continuava sentindo uma maldita sensação estranha que isso não sairia bem.
Arrumaram as malas com apenas o necessário, Jimin se chateou por não poder sair e inaugurar todas as roupas de marca maravilhosas que havia comprado pra Yoongi, queria que todos vissem o quão bonito ele era mas também só queria levar ele pra se divertir e esquecer um pouco a dor que sofreu mas tudo estava voltando como uma onda gigante, um tsunami até e tinha medo de não ser forte o suficiente pra conseguir fazer a onda quebrar.
- Jiminie... - Yoongi chamou com a voz baixa e meio tristinha. - Oi Yoonie, tudo bem? - Perguntou gentil, como sempre. - Você não precisa fazer isso! - O menor soltou repentinamente. - Isso o que gatinho? - Perguntou olhando profundamente para aqueles lindos olhinhos cor de ametista. - Tudo isso Jiminie, você não precisa se colocar e nem colocar o Tae e o Kookie nesse problema todo, vocês podem só me entregar pra ele que ele deixa vocês em paz! - Jimin não acreditava que Yoongi tinha dito algo assim, ele não faria isso nem se fosse maluco. - Yoongi você ficou louco? - Jimin não levantou a voz nem usou um tom ríspido mas naquela pergunta retórica foi quando chamou o híbrido de Yoongi pela primeira vez depois de muito tempo. - Eu nunca vou te entregar de novo pra aquele psicopata, nunca! - Porquê não? - O menor perguntou levemente mais alto, já olhando Jimin nos olhos. - Porque eu te amo Yoongi! - Park soltou meio sem pensar.
- Você chegou aqui bagunçando tudo, toda e cada parte da minha vida, mas eu gostava de você e passei a amar você no momento em que você se jogou no meu colo por que tinha medo dos trovões, ou quando você enfiou o rosto naquele pote de mel, depois eu comecei a amar um meio humano que eu mal conhecia, eu comecei a amar seu jeitinho doce, quase infantil, suas manias fofas, o fato de você só me chamar de Jiminie o tempo todo, eu amo tudo isso, eu amo você Yoongi! - Ao fim das palavras de Jimin ele e o híbrido já tinham os lábios nos lábios um no outro, um beijo calmo e carinhoso, pra que pudessem aproveitassem um ao outro, sentissem um ao outros, para Yoongi, Jimin tinha gosto de doce, talvez fosse por isso que gostava tanto de Jimin e para o outro o meio felino tinha sabor de morango, ácido e docinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanficPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...