"Acabou"

1.2K 98 31
                                    

Oi
Então meus amores, eu acho que tô devendo umas explicações pra vcs (quem não quiser ler é só pular essa parte) eu não atualizo My Kitten a um bom tempo por três razões, a primeira é que eu realmente não estava conseguindo escrever quase nada, maldito seja o bloqueio criativo, a segunda foi que eu estava com crise de ansiedade então fiquei um bom tempo bem ruim mesmo, mas agora já estou melhorzinha, o último motivo é porquê realmente eu me apeguei a My Kitten, já verdade eu acho que me apeguei com o carinho que eu estou recebendo por conta dela, mas aqui estamos por que eu não ia deixar vocês sem final né, espero que vocês entendam meus motivos, amo vcs.💕

Além disso gente eu quero agradecer demais pqp, minha fic que eu pensei que não ia ter nem quinze leituras agora tá com 2,6 k eu não sei nem raciocinar sobre isso meu Deus, muito muito muito obrigado meus amores.

(Pra compensar o sumiço vão ter dois bônus, um vai sair no final de semana e o outro vai sair dia 30 pra eu poder comemorar meu aniversário junto com meus leitores maravilhosos)

Agora, Mayara Bandeira orgulhosamente apresenta o último capítulo de uma história que ela nunca imaginou que fosse alcançar um público tão grande e deixar ela tão feliz. Aproveitem.

●●●

[P.O.V Jimin]
Uma semana desde a captura de Trainer havia se passado, pensei que isso me traria paz, pelo contrário, foi a semana mais infernal da minha vida inteira. Yoongi apresentava sinais fortíssimos de estresse pós-traumático, não conseguia dormir, não se alimentava direito e não houve uma noite sequer que não acordou durante a madrugada, fosse forma humana, chorando desesperado, me implorando para não o deixar, ou na forma felina fincando as garras bastante afiadas em alguma parte do meu corpo, já estava com incontáveis marcas, principalmente pelo torso, nunca culpei meu gatinho por agir daquela forma, ele sofreu muito com aquele monstro, acho até que ele omitiu alguns detalhes de tudo que aconteceu, ele pode não querer me ver sofrer mais ainda com isso ou mesmo nem se lembrar de muitas coisas, mas eu realmente preciso encontrar uma solução.

Segundo Taehyung, Jungkookie estava da mesma forma, exceto por continuar se alimentando relativamente bem, porém, assim como Yoongi, o coelho não dava nem meio sorriso, não dormia corretamente e nos breves momentos em que dormia, acordava aos berros e/ou em pleno desespero, Tae me contou que ele nem mesmo fala sobre o que está sentindo, apenas se aperta ao corpo do namorado o mais forte possível, percebi ao pensar nisso pela milésima vez que a solução seria obviamente oferecer a eles acompanhamento psicológico adequado.

Tentei uma, duas, quinze vezes convencer Yoongi a visitar um psicólogo, tentei inclusive o subornar com doces, carinho, muitas horas frente a TV, mas ele não queria, agora assim, eu, Park Jimin estava muito preocupado, meu gatinho não é do tipo que recusa agrados.
Me lembrei de quando ele chegou aqui em casa - casa essa que eu nem podia imaginar que chamaríamos de nossa. Ele era só um gatinho assustado, cheio de traumas e coisas ruins guardadas em si, precisando urgentemente de alguém que o desse carinho, amor, cuidado, o tratasse como o príncipe que ele é, pensei que estava fazendo tudo isso, mas não acho que seja o caso, eu sempre cuidei dos ferimentos no físico do Yoongi com todo o amor desse mundo, mas nunca parei pra pensar que ele também precisava de cuidados diferentes, tinha ferimentos diferentes dos que tinha na pele e já passava da hora de trata-los. Liguei para um amigo da Universidade, que cursava psicologia, ele me indicou um profissional especializado em híbridos e eu logo entrei em contato com ele, segundo o doutor antes de qualquer coisa eu deveria tentar convencê-lo da ideia de ir a uma consulta, foi o que eu fiz.

- Yoonie? - Chamei adentrando nosso quarto, ele me olhou. - Precisamos conversar! - Disse como um suspiro. - Eu sei! - Me respondeu tristonho, subi na cama e o trouxe para meu colo, acariciando seus cabelos macios, igualmente suas orelhas de pelo esverdeado. - Eu sei o quanto essa história te machucou, meu amor. - Comecei. - Mas se você não falar nada não vai ajudar! - Disse, não queria pressiona-lo, muito menos deixá-lo pior, mas a verdade é essa. - Tem muita coisa pra falar Jiminie, muita! - Disse com os olhinhos ameaçando marejar. - E eu estou aqui pra te ouvir, Yoonie! - Sussurrei próximo de sua orelhinha, corrigimos as posições para que eu pudesse ter melhor apoio, mas ele seguiu em meu colo. - Eu tenho tanto medo Jiminie, o tempo todo. - Mesmo que ele já tenha sido capturado, eu tenho pesadelos com ele todas as noites! - O interrompi. - Com ele te machucando, anjo? - Não! - Respondeu. - Eu não me importo que ele me machuque, que ele me torture, nem mesmo que ele me mate, eu tenho medo por vocês! - Por você, pelo Kookie e pelo Tae! - Eu acordo toda madrugada desesperado, com medo que algo tenha acontecido, eu mando mensagem pro Jeon perguntando se está tudo bem e ele faz a mesma coisa! - Eu passo horas e horas sem dormir, só te olhando, pra ter certeza que nada de ruim vai te acontecer! - Falou tudo de uma só vez, chorou em meio as palavras, o abracei muito forte contra mim, ele me agarrou como se a qualquer momento eu pudesse sumir de sua frente. - Mas ele não pode mais fazer nada meu bem, estamos seguros! - Tentei conforta-lo. - Eu sei, mas não consigo acreditar, ele já me fez tanto mal, não só pra mim, pra vocês também! - Eu só vou ter paz quando ele... - Meu pequeno parou de falar, mas eu sabia como as palavras dele teriam terminado. - Eu me sinto horrível por desejar essas coisas! - Beijei suavemente o canto dos lábios dele. - Você não é horrível, meu bem! - Mas como que eu vou parar de me sentir assim? - Perguntou com os olhinhos refletindo de lágrimas.- Lembra que eu te falei sobre ir pro psicólogo? - Questionei, só queria o melhor pro meu gatinho. - Lembro... - Suspirou. - Ele pode te ajudar meu príncipe, até mesmo te dar um remédio se você precisar! - Mas eu não vou te forçar a ir, se você não quiser. - Expliquei brincando com os brincos dourados dele. - Podemos falar disso depois? - Virou pra me olhar, encostando a barriga na minha. - Você é o único remédio que eu preciso agora! - Disse se arrastando sobre mim até conseguir me beijar. - Você é minha cura, Park Jimin! - Era tão malditamente excitante ouvir isso dele.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora