Capítulo Um: "Está tudo bem, eu te encontrei"

3.2K 309 84
                                    

Jimin caminhava despreocupado pelas ruas de Seoul, estava meio no automático andando pelo caminho conhecido mal notando as coisas ao seu redor, os pensamentos longe, em algum lugar que nem ele mesmo sabia onde era, decidiu que seria uma boa ideia voltar a pé da faculdade, o que era algo raro de acontecer, já que geralmente voltava em seu carro, mas caminhar lhe fazia bem, o acalmava e ajudava a pensar, mas mal podia imaginar o que essa caminhada lhe traria.

Teve um dia absolutamente normal, como sempre tinha, tão normal e cotidiano que se tornava até meio chato, viver a mesma rotina todos os dias estava prestes a lhe levar a completa e absoluta loucura.

Foi para a faculdade bem cedo pela manhã, saiu de lá para lanchar em sua lanchonete favorita com os amigos, foram até um parque só ficarem sentados conversando besteira e depois voltou para o resto das suas aulas, nada de novo aconteceu, na verdade nada de novo vinha acontecendo em muito tempo, tudo parecia estar tão tedioso e monótono na vida de Park.

Não é como se ele tivesse parado de receber convites para trabalhar como modelo fazer viagens totalmente de graça como publicidades para empresas, ser convidado para ir as festas e eventos mais luxuosos do país, nada disso havia parado de acontecer, era só que, nada disso enchia os olhos dele, parecia tão chato quanto ter que lavar as louças.

Optou por voltar andando para casa pelo simples fato que queria tomar um vento no rosto, olhar melhor as coisas ao seu redor ou só ver as pessoas que passavam e sentir o cheiro das árvores que recheavam o caminho pelo qual andava, de certa forma aquilo acalmava seu coração, coisa que não acontecia quando voltava em seu próprio carro, pegava carrona com os amigos ou pedia um carro por aplicativo, fora que sentia que estava muito distante do mundo real, especialmente nos últimos anos, havia esquecido de como são boas as pequenas coisas da vida e que nem tudo era luxo e festa, e agora que conseguia enxergar isso novamente sentia-se mal por ter passado tanto tempo sem dar valor a isso.

Ansiava por algo diferente em sua vida monótona, alguma adrenalina, algo que causasse um furacão em seu interior, talvez se apaixonar a primeira vista como seu melhor amigo Taehyung, ou resolver morar na praia como seus hyungs Namjoon e Seokjin, inclusive ele devia visitá-los, faria isso logo que ficasse de férias; ou até mesmo fazer uma viagem longa e por acaso encontrar alguém especial como Hoseok-Hyung.

De repente, ou talvez não tão de repente assim o céu parecia estar prestes a desabar, ele sabia que o céu estava bastante nublado quando saiu e foi avisado para levar um guarda-chuva ou voltar de carro, mas acreditava que conseguiria chegar em seu apartamento antes do dilúvio começar, o que obviamente não aconteceu, em pouquíssimos minutos estava completamente encharcado.

Apressou o passo mesmo sabendo que não iria adiantar de nada, parou apenas em baixo do toldo de uma loja que estava fechada para ver se por algum milagre havia um guarda-chuva perdido em sua mochila ou se tinha sinal no celular para solicitar um carro, ouviu um barulho num beco bem próximo a si mas ignorou continuando a se amaldiçoar mentalmente por ter esquecido algo tão básico e pelo sinal de telefone horrível daquela área.

Parou de revirar o conteúdo de sua mochila de couro sintético preta quando suas orelhas repletas de ornamentos dourados e bonitos foram preenchidas por um som agudo e estridente, o arrepiando por completo, não tinha certeza se era um choro, um grunhido ou algum tipo de miado esganiçado mas seja lá o que ou quem havia produzido aquele som não estava nada bem.

O garoto de fios loiros se aproximou lentamente com bastante cautela de onde acreditava que o som estava vindo, entrou no tal beco próximo de onde estava mantendo-se em alerta até se aproximar de uma lata de lixo enorme, apesar do latão não estar lotado haviam sacos e caixas e até lixo solto espalhados pelo chão daquele lugar úmido e mal iluminado, apertou os olhos e reparou melhor que uma das caixas estava se movimentando, embora que fosse muito levemente.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora