Não demorou tanto para a que a pizza margueritta de Jimin chegasse em sua residência e ele nunca ficou tão pouco animado com isso em toda sua vida, estava completamente frustrado por não poder fazer nada mais em relação ao gato, suspirou mais uma vez.
Jimin colocou qualquer coisa para assistir na TV e continuou devorando as fatias enquanto ouvia o som suave da chuva que ainda caía lá fora, a chuva na verdade estava bem forte, mas de dentro do conforto do apartamento de Jimin o som era uma melodia que se conectava aos trovões no que parecia ser uma melodia calma e agradável, amava esses sons, especialmente quando os ouvia a noite.
Pelo visto era o único que gostava desses sons já que não tardou para que um choro baixinho se fizesse ouvir na sala, a bolinha fofa tinha voltado a chorar, o loiro com muito cuidado trouxe o felino ainda na almofada para seu colo, iniciando um carinho gentil que aos poucos acalmou o pequeno que parou de chorar, se entregando de uma vez ao amor que recebia.
Park sorriu, finalmente aquele gatinho teimoso estava se deixando ser cuidado, minimamente que fosse, isso lhe aliviava, perdeu-se no tempo enquanto acariciava os pelos macios do animal, quando deu por si já havia assistido seis episódios de sua sitcom, já era quase meia-noite, passou horas apenas acariciando sua bolinha e não tinha arrependimento algum.
Um trovão altíssimo ressoou fazendo com que ambos ali se assustassem, o gatinho obviamente ficou bem mais amedrontado que o humano, Jimin sorriu quando ele se agarrou com força na almofada escondendo o rostinho no seu abdômen, talvez aquela fosse a cena mais adorável que já havia visto
- Calma, anjinho. - Fica calmo, eu 'tô aqui, eu vou te proteger. - Tranquilizou o gatinho que deveria ser branco, mas no caso estava tão sujo que não se podia dizer claramente qual era a cor do seu pelo.
O loiro passou bastante tempo encarando os olhos do gato, que pareciam curiosos ao seu ver, ele conseguia ver que eram azuis, isso era claro para qualquer um mas eles ainda possuíam um estranho brilho lilás que intrigava o humano, mas não era possível, óbvio que não, ele não era um híbrido nem nada, se fosse já teria se transformado ou pelo menos teria entrado na forma humana para se defender quando foi atacado, talvez aquela outra cor que que via vez ou outra fosse só impressão sua.
[P.O.V Jimin]
De uns tempos 'pra cá minha vida tem se tornado cada vez mais monótona, todos os dias parecem exatamente iguais, acordo, vou pra faculdade, as vezes para outro lugar com meus amigos depois das aulas, volto pra casa, ensaio minha dança, cuido das coisas de casa e durmo, todos os dias, de novo e de novo, e não é que eu não goste da minha vida, eu só acho que queria um pouco mais, alguma animação, algo que me fizesse sentir alguma adrenalina e me arrancasse dessa rotina.
Tae sempre me diz que o que falta na minha vida é alguém, uma paixão, um ou uma companheira, talvez pra ele aquilo desse completamente certo, mas essas coisas não são pra mim, não acho que eu vá encontrar um amor ou algo assim então nem vejo porque tentar.
Ele também fala muito sobre híbridos, que eu devia adotar um ou só entrar em alguma comunidade online para conhecer alguns híbridos, pois, segundo seu melhor amigo eles são as melhores companhias possíveis, seja pra romance ou só pra amizade mas acho que isso também não é pra mim.
Não sei porque, mas acho meio, na verdade muito estranho adotar um adulto meio-animal para ser seu parceiro, é óbvio que ninguém é obrigado a aceitar esse tipo de situação mas é muito comum de acontecer, a massiva maioria dos híbridos vivem felizes em suas respectivas famílias mas ainda existem casos de maus-tratos ou escravidão sexual deles e só pensar nisso já me dá náusea.
Apesar disso tudo, não posso negar que não seria nada mal ter uma relação igual a do Taetae e do Kookie, nunca vi um amor tão grande quanto daqueles dois, tanto meu melhor amigo quando o híbrido de Coelho se amavam de uma forma que parecia até fora de realidade, como se seus corações tivessem sido feitos para baterem juntos em sincronia, eram de fato feitos um para o outro.
Eu estaria mentindo se falasse que nunca pensei em ter algo igual eles tem, ou como Seokjin-Hyung que era também um híbrido, de hamster e Namjoon-Hyung, ou até como Hoseok-Hyung que estava num relacionamento a três com dois híbridos de cachorro, um garoto e uma garota, na verdade eu pensava muito sobre isso tudo mas me parecia algo distante demais.
Nunca esperei que essa sexta-feira fosse ser diferente das outras, até o momento em que ouvi aquele grunhido esganiçado e desesperado vindo do beco e vi aqueles olhos brilhantes que tanto me intrigavam e decidi trazer o dono deles para casa, meus amigos as vezes dizem que eu sou exageradamente bondoso mas no meu lugar qualquer pessoa decente teria feito o mesmo, era o mínimo afinal.
Minha cabeça estava cheia a ponto de quase explodir, estava preocupado com as condições do gatinho, frustrado por não poder ajudá-lo e principalmente irritado por ao menos pensar na possibilidade de ele ter sido machucado , mas ter ele alí ronronando suavemente no meu colo fazia esse furacão de sentimentos se acalmar.
•••
A frustração de Jimin só não era maior que seu ódio exorbitante, obviamente estava frustrado por não poder ajudar mais, porém esse sentimento nem se comparava ao ódio que sentia sempre que pensava em como aqueles machucados haviam sido feitos, sua mente não era nem capaz de imaginar o tipo de monstro capaz de causar tão mal a uma criaturinha tão pequena e adorável, não tinha a menor ideia de quem havia sido mas estava certo que era uma pessoa, se é que se pode chamar alguém tão cruel assim.
Depois que o felino rendeu-se ao sono Park parou para analisá-lo ainda mais, seu coração quebrava sempre que via um machucado que não havia notado antes, e, simultaneamente se enchia de coisas boas ao olhar para as patinhas, orelhas e o focinho completamente rosadinhos e perfeitos, ele era completamente perfeito.
Ali, enquanto passava as mãos suavemente nos pelinhos brancos completamente imundos e enlameados fez um juramento, para o universo, para si e especialmente para a bolinha de pelos ressoando baixinho em seu colo que jamais, enquanto seu coração batesse, até o último minuto de sua vida, jamais deixaria nada ou ninguém machucá-lo assim novamente, nunca mais, não importasse quem ou o que tivesse que enfrentar, Park Jimin protegeria aquele anjo com sua própria vida se necessário.
•••
Olha quem resolveu aparecer, desculpa ter demorado tanto gente aaaa
espero que o fim de ano de vocês tenha sido bom, eu fiquei doente na semana do ano novo :/
enfim, baby's espero que tenham gostado do capítulo.
essa mídia tá perfeita mds
beijinhos.
-Maya <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...