"Ele está em perigo"

1.3K 133 102
                                    

AVISO
O Capítulo a seguir contém conteúdo sensível como, agressão física e verbal, abuso psicológico, sequestro e cárcere privado, caso algum deles seja gatilho peço que não leia o capítulo a baixo. Grata

Anjos eu quero me desculpar demais com vocês por não ter postado ontem e pelo capítulo de hoje não ter ficado tão bom, a próxima att vai ser melhor, eu juro, não desistam de mim e aproveitem o cap❤❤

Faziam mais ou menos dez ou doze horas desde que os dois híbridos haviam sido raptados e, assim como o melhor amigo, Park Jimin estava em pleno desespero, daria tudo só pra ter seu Yoonie de volta, ter certeza de que ele e o coelhinho estavam bem, que aquele maldito, filho da mãe, desgraçado não tinha nem ao menos tocado em um dos meninos. Taehyung estava igual, apenas um tanto mais bravo, não com o melhor amigo, obviamente, muito menos com Yoongi, estava bravo com aquele homem asqueroso e desprezível que se atreveu a tocar no amor da sua vida, isso era inaceitável.

Kim Taehyung sempre foi um menino doce e extremamente carinhoso com todos, a pessoa mais simpática do mundo, só não era muito bom com relacionamentos, ou melhor, era excessivamente bom com eles, era um belo de um Don Juan, afinal era lindo, interessante, divertido, carismático e dono da melhor pegada do mundo, não era difícil pra ele exercer aquele papel, mas tudo mudou o momento em que viu os olhinhos bem escuros de Jeon, seu estômago se encheu de borboletas metafóricas, seu coração batia tão rapidamente quanto os tambores de uma escola de samba em época de desfile, Jeon ainda era menor de idade por lei, na época, então tinha que permanecer em um abrigo e ser adotado, Tae não pensou nem meia vez, se informou, procurou saber como tudo funcionava e durante o processo foi conhecendo aquele coelhinho de olhos de jabuticaba e se apaixonando perdidamente por ele, o pegador que havia em Kim sumiu em uma velocidade fenomenal, recusava ir a bares e festas apenas para visitar Jeon no abrigo e quando finalmente recebeu a notícia que o processo de adoção havia chegado ao fim, quis soltar fogos, passou um ano inteiro nessa burocracia chata e agora finalmente tinha Jungkookie ao seu lado.

Tae deixou uma lágrima cair ao lembrar disso, nunca quis tanto um abraço de seu coelhinho, nunca quis tanto os beijinhos doces que ele amava depositar em seu rosto, em três anos de namoro e mais dois do processo de adoção e adaptação, nesse tempo todo, nunca tinha se dado conta de quão desesperadora era a possibilidade de não ter mais o amado ali, era como se Jungkook fosse essencial para sua sobrevivência, mais que água ou oxigênio, nunca tinha levado a expressão não vivo sem você tão a sério quanto agora.

[P.O.V Jungkook]
Estava tudo tão malditamente caótico, eu queria só o meu TaeTae de volta, eu lembro de quando me apaixonei por ele, aquele sorissinho quadrado lindo em meio a neve fraca, o suéter azul de tricô e o gorro que o deixavam lindo, o cabelinho cor de mel e aquela franjinha bagunçada, então ele me olhou, meu coração parou por um segundo, de um jeito bom, mas agora ele parecia estar parado, de uma maneira ruim, eu não estava nem dando muita importância pra o que o homem mau poderia fazer comigo, mas pensar na remota possibilidade de não ter o meu Tae comigo nunca mais, era o pior dos meus pesadelos, não ter mais ele comigo em absolutamente todos os momentos sempre que eu preciso, juntos pra sempre como ele gosta de falar, não poder visitar o ChimChim de surpresa, ouvir ele reclamar e acabarmos comendo besteira e assistindo os mesmos filmes de sempre, não ter o Yoongi hyung pra assistir desenho animado comigo, é o pior futuro imaginável.

Por falar nele, o hyung estava tão aéreo quanto eu, os olhinhos dele estavam vermelhos e inchados, ele tinha chorado bastante, não tive tempo pra consolar ele, os mesmos dois homens que cheiravam a álcool e cigarro, odeio cheiros fortes como esse mais do que tudo, entraram de repente, e eu sabia que não estávamos em uma boa situação.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora