Capítulo Sete: Pizza

2.2K 257 90
                                    

Como foi lhe pedido, o híbrido sentou-se ao lado de Jimin no confortável e grande sofá cinza dele, recebendo um gostoso carinho em suas orelhinhas.

- Olha Yoongi... - O loiro começou meio sem jeito tentando encontrar as palavras certas. - Eu não 'tô acostumado a ter ninguém morando comigo, entende? - O menor assentiu afirmando entender é esperando que o mais velho concluísse seu raciocínio.

- Então já que 'cê decidiu ficar aqui vamos ter que ter umas regrinhas pra fazer isso dar certo, okay? - Perguntou retoricamente e de forma suave, o meio-humano sempre respondia melhor quando era mais gentil e doce.

- Mas e se eu não conseguir cumprir elas? - Ou quebrar uma sem querer? - Yoongi era acostumado a seguir regras rígidas, muito rígidas, não lembrava quem as ditou mas sabia que se não seguisse cegamente sofreria com consequências ainda mais graves.

- Você vai me machucar? - Ao ouvir o questionamento quase inaudível do pálido Jimin sentiu uma pontada no coração, era óbvio que Suga carregava um trauma imenso em si e só de pensar como ele tinha sido causado ele ficava imensamente triste.

- Claro que não! - Park falou de forma firme e até meio desesperada, o que menos queria no mundo era que Yoongi tivesse medo de si. - Eu nunca, nunca, nunca vou te machucar. - Disse com um tom meio melancólico, pensar que ele precisava dessa afirmação pra se sentir seguro lhe destruía por dentro.

- Você promete? - Indagou com os olhos lilás brilhantes encarando fundo os olhos escuros de Jimin. - Eu prometo.

- E quais são as 'reguinhas'? - Perguntou movendo as orelhinhas curioso e confundindo as palavras. - Regrinhas, meu anjo, regrinhas. - O mais velho explicou.

- A gente vê isso depois, agora vamos comer. - Disse Jimin guiando o pálido pela mão até a cozinha.

O metade-humano assistiu curioso o loiro analisar os armários e a geladeira com muita atenção, murmurando ideias para si mesmo, talvez devesse fazer uma comida caseira ou um doce para agradar o outro rapaz, não tinha certeza.

- O que você acha de uma pizza? - O humano perguntou tirando a caixa de papelão de dentro da geladeira, não tem ninguém que não goste de pizza.

- Uma o que? - O mais novo Indagou com o costumeiro rostinho confuso, o nome não era totalmente estranho para ele, mas ainda assim não sabia do que se tratava.

- É uma comida, acho que você vai gostar, eu pedi ontem mas sobrou metade, vou esquentar pra você, certeza que você vai adorar. - O maior explicou colocando as fatias num prato grande e pondo-o prato no micro-ondas.

[P.O.V Jimin]

Observei Suga devorar pedaço após pedaço parecendo maravilhado com o sabor novo em sua boca, tentando colocar a cabeça no lugar e focar na situação como um todo, eu nunca planejei adotar um híbrido, acho que nem mesmo ter uma relação com um, eles eram em maioria muito inocentes e gentis, fáceis de enganar e eu não queria me sentir enganando alguém, mesmo que não estivesse, mas agora a minha vida havia aleatoriamente se esbarrado com a dele e eu não entendia como mas simplesmente sabia que isso mudaria tudo completamente.

Uma coisa que não saía da minha cabeça de forma alguma era o questionamento sobre quem teria machucado meu Suga, ou Yoongi, eu nem sei mais, não conseguia acreditar que havia uma pessoa tão cruel a esse ponto, aquele garoto doce e gentil jamais merecia ter sido machucado daquela forma, esses pensamentos pouco a pouco me consumiam e me tiravam o foco, da pior forma possível.

- Jiminie? - Despertei subitamente dos meus pensamentos com a voz suave do platinado sentado à minha esquerda. - Sim? - Ele olhou pra mim com os olhinhos brilhando como se tomasse coragem pra perguntar ou dizer algo. - Você vai comer a sua pizza? - Ele perguntou e eu sorri, não sabia se era preocupação dele com meu bem estar ou se ele queria comer mais. - Pode comer, não 'tô com fome. - Apesar da minha fala ele ainda deixou um pedaço pra mim.

Passados alguns poucos minutos me dei conta de que eu não havia dado nenhuma roupa pra Yoongi além de uma cueca box de cor escura e com o clima frio que fazia ele provavelmente ficaria doente, então peguei um suéter azul bem quentinho e confortável e uma calça moletom preta, ficaria meio largo nele, por ele ser um tanto menor que eu mas o que importa é que ele não adoeça.

Quando ele terminou a pizza ajudei ele a lavar as mãos dele, depois de ele passar algum tempo as lambendo porque tinham ficado com o cheiro da comida e disse para se vestir, ele não gostou muito da ideia, ele não disse nada diretamente mas acho que ele passou tanto tempo apenas na forma animal que deixou de ter costume de usar roupas.

Depois de ele estar devidamente vestido e alimentado perguntei o que ele queria fazer ele simplesmente me olhou meio confuso e murmurou um "Não sei".

Coloquei uma sitcom que eu gosto, a mesma que estava assistindo no dia em que resgatei ele - como se fizesse muito tempo desde que isso aconteceu - coloquei desde o início 'pra que ele pudesse entender a história direitinho e me joguei sentado no sofá, esperando que ele fosse fazer o mesmo, não fez.

- Vem 'pra cá' - Chamei dando batidinhas ao meu lado, ele veio bem lentamente como se não tivesse certeza que deveria ir ou não, quando ele finalmente se sentou ficou olhando fixamente pra uma das almofadas que são aquelas "peludinhas" como se elas lhe lembrassem de alguma coisa.

Começamos a assistir, ele parecia muito interessado na série, vez ou outra perguntando alguma coisa sobre os personagens ou o significado de alguma palavra que ele não conhecia, na verdade eu que tinha que perguntar se ele estava com dúvidas, já que ele não costumava iniciar nenhum tipo de diálogo.

Episódio depois de episódio fomos ficando mais confortáveis e esparramados no sofá, Yoongi chegando cada vez mais perto, até se encostar levemente no meu peitoral e inconscientemente comecei a acariciar os cabelos brancos platinados dele com delicadeza pra ele não se assustar.

Ele era quente, sempre ouvi dizer que gatos tinham a temperatura corporal mais alta que os humanos mas achei que isso não se aplicava a híbridos em sua forma humana, ele era quentinho como um cobertor macio ou um chocolate quente num dia frio, era tão confortável, eu facilmente pararia o tempo apenas pra aproveitar aquela sensação mais um pouco.

- Yoongi gosta do carinho do Jimin. - Ele disse baixinho como se fosse um pensamento em voz alta, tão focado na TV que nem deve ter percebido o que disse.

- Eu também gosto de te fazer carinho, Yoonie. - Disse tirando momentaneamente a atenção dele da tela, nem sei porque usei esse apelido tão de repente, acho que é porque sempre tive costume de dar apelido carinhoso pras pessoas.

- Yoonie. - Ele repetiu baixinho olhando fundo nos meus olhos e voltado o olhar para o seriado logo em seguida.


•••

Oi meus amores, voltei depois de séculos enfim a estudante de terceiro ano do ensino médio não tem um seguindo de paz, amei reescrever esse capítulo e tentei atar umas pontas soltas da história, espero que tenham gostado. <3
( postando isso no meio da aula de inglês depois de uma prova, aluna exemplar)


•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora