Capítulo Nove: "Amigos"

2.1K 220 115
                                    

Jimin sentia um estranho desconforto junto a brisa gelada que vinha contra si, não por conta do ambiente em que estava, muito menos pela companhia, adora estar com Jeon e estava realmente tentando se concentrar nele e no passeio, mesmo assim algo estava estranho.

Sentia um estranho aperto no peito, uma angústia incômoda, um arrepio na espinha, como se a qualquer momento fosse receber uma notícia ruim, ou descobrir que algo estava errado, não tinha nenhum motivo aparente pra se sentir de tal forma, sabia disso, contudo sua cabeça não parava um só minuto.

Talvez fosse apenas uma criação boba de seu imaginário, ou quem sabe fosse apenas o fato de não tirar Yoongi de seus pensamentos, e se ele não tivesse se adaptado a companhia de Taehyung? E se estivesse com medo? E se o melhor amigo não conseguisse acalma-lo? Eram muitos "e se?" perturbando sua mente.

O coração de Park pulou uma, duas, várias batidas quando ouviu o toque do celular, calando o mais novo que falava sobre algo que Jimin se forçava prestava atenção, alcançando o aparelho com as mãos trêmulas, vendo que era o melhor amigo, atendeu prontamente.

- Aconteceu alguma coisa Tae? - Pela primeira vez em muito tempo o loirinho atendeu uma ligação do amigo sem uma brincadeira ou uma provocação. - Calma Jimin, eu não matei o Yoongi não! - Disse o avermelhado sentindo a preocupação clara na voz do melhor amigo. - Só queremos que tragam sorvete pra nós dois também. - Explicou Kim enquanto brincava com o meio felino, suas risadas eram ouvidas por Park, coisa que o deu uma leve pontada de ciúmes.

- Yoongi disse que serve qualquer sabor pra ele, mas eu quero de cereja que obviamente é o mais gostoso. - Explicou, calmamente. - Aliás, falando em gostoso, cadê meu neném? tô com saudades. - Perguntou, o loiro apenas entregou o celular para o mais novo.

Após o fim da curta ligação Jimin decidiu que deveria aproveitar a companhia do dongsaeng, afinal, adorava seu coelhinho e de forma alguma seria justo com ele o dar toda a sua atenção, ele era um amor sempre e fazia questão de notar cada pequeno detalhe de tudo que as pessoas de quem gostava faziam ou falavam, não era nada mais que o mínimo fazer o mesmo por ele.

Passaram horas se divertindo na praça, mesmo que fosse um lugar tranquilo e calmo estavam felizes com as brincadeiras que faziam, que se resumiam basicamente a correr um atrás do outro que nem dois malucos e vez ou outra se esconderem no intuito de assustarem um ao outro, até que se cansaram e sentaram em um dos bancos do lugar.

- Sabe ChimChim, eu gosto de sair com você pra brincar! - Disse o menor curtindo a brisa da tarde. - Mas e o Taetae, Kookie? - Começou Park. - Você não se preocupa de ele ficar longe de você? - Com outras pessoas? - Perguntou em tom meio retórico, sabia que isso não era problema para o menor. 

- Não. - O mais novo respondeu tranquilo, como se fosse óbvio. - Ele tem meu coração, e eu tenho o dele, claro que eu não gosto quando alguém vem com outras intenções, mas ele ainda me ama, seja de longe ou de pertinho. - Explicou, já havia tido problemas com seu ciúmes no passado, até entender que isso machucava a si e ao namorado, fora que não havia a menor necessidade daquilo.

As palavras do Maknae clarearam a mente de Jimin, Yoongi ainda seria seu gatinho mesmo passando uma tarde sozinho com o Taehyung, mas por quê ele comparou sua relação com Suga com a dos dois amigos? Eles não tinham nada um com o outro, não eram namorados, ficantes, nada disso, certo?

●●●

Passaram mais algum tempo na praça até o sol começar a se pôr e decidirem ir embora, fazendo uma agradável caminhada, levando os sorvetes que os outros dois pediram, Jungkook já abriu a porta de Jimin gritando em pura euforia, sempre que pensava no namorado o coração acelerava e sentia que poderia explodir de felicidade, estar com ele era bom, certo, maravilhoso, Taehyung era a causa de sua euforia. 

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora