Se preparem por que o capítulo de hoje promete muitas emoções viu minha gente, aí aí, aproveitem.
●●●
[P.O.V Jimin]
"Eu lembrei dele Jiminie!" Aquelas palavras me tiraram o ar, minha cabeça rodou, tudo parecia confuso e complicado, eu não sabia se acalentava o Yoonie ou se saía sem freio pela porta pronto pra caçar o filho da mãe e acabar com a raça dele, eu sabia de quem ele estava falando, não sou idiota.
- Jiminie... - Ele chamou, sua voz parecia um miado choroso. - Jiminie e-ele me machucou! - Agora ele estava chorando como eu nunca tinha visto, era um choro dolorido, carregado de machucados e tristeza ele chegava a soluçar em meio as lágrimas que desciam rápidas e contínuas. - Eu sei anjinho. - Quase não consegui falar, estava com as lágrimas entalados na garganta. - Mas agora está tudo bem, o Jiminie 'tá aqui pra te protejer. - Disse e o abracei.
Ele chorou e chorou, Tae e Jungkook chegaram a ir até nós checar se estava tudo bem mas se retiraram após meu pedido, ele me abraçava com uma força extrema como se eu fosse desaparecer a qualquer momento e ele não quisesse que eu me soltasse de si e eu fiz o mesmo, queria provar pra ele que estava e sempre estaria alí.
Passadas quase duas horas ele parou, os olhinhos estavam vermelhos e inchados e ele continuava com aquela carinha de "cuida de mim" Então foi isso que eu fiz, enchi a banheira com água morna e disse pra ele entrar, antes que o fizesse saí do banheiro e peguei a caixinha em que guardo os remédios e curativos.
Quando voltei Yoongi já estava se deliciando nas águas mornas, encostado no mármore branco com os olhinhos fechados e a água próxima à altura de seu peito, parecia bem mais calmo, peguei um de meus sais de banho - que uso apenas em momentos especiais e coloquei na banheira.
- Você vai me banhar Jiminie? - Ele questionou com aquela maldita voz chorosa e aquelas expressões de gatinho pidão, não sou forte o suficiente pra isso. - Você quer que eu banhe? - Questionei, ele estava carente demais para negar e eu, rendido demais para não acatar qualquer pedido dele. - Quero!
Comecei passando um shampoo com aroma de neném em seus cabelos de cor cinza, acariciei cada fio, fazendo massagem, assim como fiz com suas orelhinhas delicadas, finalmente meu gatinho estava relaxando. - Jiminie.... - Disse baixinho se aproximando de mim.
Min Yoongi está perigosamente perto, a ponta dos nossos narizes mal se tocava mas eu sentia a respiração dele vir contra mim, ele umideceu os lábios lentamente, várias é várias vezes, até vir ao meu ouvido e dizer: - Eu quero você Jiminie, quero agora! Não deu tempo de pensar em mais nada, os lábios dele já estavam nos meus e suas mãos pálidas envoltas em meu pescoço, foi o beijo mais intenso e também o melhor da minha vida, não era lento nem rápido, nem selvagem nem calmo, era único, indescritível, não sei se ele me puxou ou eu me encaminhei, só sei que quando dei por mim já estava junto a ele na banheira.
Separei o beijo dando uma mordida um tanto bruta em seus lábios finos mais avermelhados que o normal. - Y-Yoonie, eu também quero! - Ele pareceu ficar bastante surpreso com a minha resposta já que se distanciou e os olhinhos aregalaram. - Quer? - Perguntou retoricamente. - Eu achei que você não gostava de mim! - Sorri lateralmente e avancei sobre seus lábios dando vários selares e mordidas.
- Chimmy? - Tae chamou entrando no quarto, saí da banheira na velocidade da luz, abri a porta do banheiro, colocando apenas a cabeça pra fora da fresta. - Oi Taetae, o que foi? - Perguntei tentando aparentar que está tudo bem. - O Yoon 'tá melhor? - Indagou. - Eu e o Kookie estamos preocupados, suspirei e saí do banheiro já que meus shorts não estavam tão molhados assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...