Então meus xuxus, esse infelizmente é o penúltimo capítulo de My Kitten, eu juro que dei o meu melhor pra ele ficar Perfeito, então dêem muito amor pra ele tá bom? Comentem e votem bastante. Beijin
(Essa mídia me deixou toda coisada)O Capítulo não foi revisado então se acharem um erro podem me dizer.
☡AVISO☡
O Capítulo a seguir contém conteúdo sensível, como suicídio então caso esses assuntos sejam gatilhos para você não leia. Grata.❤Aproveitem o capítulo❤
Faz três dias desde o sonho, três semanas que Yoongi chegou pra mudar minha vida, eu não podia estar mais feliz, mas como de costume estava com medo, parecia uma rotina sentir esse tipo de sensação de agonia o tempo inteiro, ter medo por nós dois sem parar, ter medo do que pode acontecer.
Esses três dias foram normais, normais até demais, diga-se de passagem, nada acontecia, tudo estava calmo, com exceção do fato de meu melhor amigo estar levemente estranho, não de uma maneira boa.
Enquanto eu pensava sobre Taehyung ele me ligou, as vezes parece que ele sabe que quando eu penso nele. - Oi Mina-ah! - Cumprimentou. - Você falando comigo gentilmente em uma ligação, ficou maluco? - Realmente não era algo comum de se acontecer. - Não é isso seu imbecil! - Agora sim era meu melhor amigo. - É que faz tempo que não saímos juntos, só a '95 line. - Ele tinha razão, fizemos encontros duplos tantas vezes que esquecemos da nossa amizade. - Te encontro na nossa lanchonete então! - Disse e desligamos.
A essa altura Tae já havia voltado pra casa, coisa que não me agradava nenhum pouco, por que eu não posso ter meus irmãozinhos e meu amor na mesma casa? Seria incrível, uma nova festa do pijama a cada dia, continuariamos tendo nossas privacidades e teríamos nossa família completa, só vi vantagens até agora.
- Oi, duplinha! - Ele estava me esperando enquanto tomava um milkshake de chocolate. - Jimin-ah! - Sorriu ao me ver e me abraçou. Pedimos nossos lanches e continuamos conversando mas algo estava diferente nele. - Vamos Taehy. - Chamei. - Me conta o que 'tá acontecendo! - Pedi e ele suspirou, Tae podia ser um ótimo mentiroso, mas não conseguia esconder absolutamente nada de mim. - Promete não ficar bravo comigo? - Deveria ter apostado que ele estava aprontando, apenas ascenti com a cabeça para que ele prosseguisse. - Eu descobri uma coisa! - Disse tirando o celular do bolso, apenas fiz sinal para ele continuar. - Tem uma gangue de híbridos na cidade, a maioria fugiu do Trainer, eles só precisam saber onde ele está! - Ele foi me mostrando fotos de híbridos com feições de desesperança, raiva, vingança e embora Trainer fosse a pior coisa que eu já houvesse conhecido, não é assim que se faz justiça. - Ele está na cadeia Taehyung, pagando pelo que fez! - Não vou deixar que o sentimento de vingança consuma meu melhor amigo. - Ah é? - Olha então. - Ainda em seu celular ele abriu um site de notícias em que a matéria principal era: "Bilionário bem-feitor é libertado esta manhã após falsa acusação" tinha que ser uma brincadeira de péssimo gosto. - I-isso é mentira, não é? - Questionei me sentindo zonzo. - Não Jimin, não é! - Taehy estava bravo, não comigo, com a situação em geral. - Ele foi solto duas horas atrás! - Falou mais alto. - Ele vai vir atrás de nós de novo, tirar as pessoas que mais amamos de nós, de novo, ele não vai parar até ter o que quer, Jimin! - A voz dele chegou a falhar por conta das lágrimas se formando, suspirei. - Vamos falar com meu pai primeiro!
Meu querido pai, como o homem bem informado que é também já sabia sobre a liberação daquele ser humano desprezível, se é que posso chamar alguém assim de ser humano, e fez questão de mandar dezenas de seguranças para nós, depois que eu o liguei dizendo que queria conversar, foi realmente uma conversa bem longa. - O que você acha, Senhor Park? - Meu melhor amigo perguntou após contar sobre sua descoberta e o que pretendia fazer com ela. - Deixemos isso guardado Taehyung, só usaremos o que sabemos se ele tentar algo! - Era o melhor a se fazer realmente. - E se não der certo esperar? - Se contatarmos eles depois de ele fazer alguma sabe se lá se eles vão conseguir chegar a tempo pra impedir! - Tae explicou seu ponto de vista. - Assim como eles podem agir mesmo se pedirmos pra que esperem! - Dei meu ponto de vista. - Não se preocupem, crianças! - Meu pai pediu. - Eu tenho alguns contatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...