Jimin tinha plena certeza que seus olhos estavam lhe traindo, que aquilo era uma miragem, ou quem sabe teria colocado vodka por acidente na massa das suas panquecas, não conseguia crer na visão a sua frente, mesmo que não fosse o único a vê-la.
- C-como? - Foi tudo que pôde balbuciar em meio a sua confusão, se tentasse forçar mais a cabeça poderia sentir o cérebro derreter e sair pelos ouvidos.
- Suga! - O rapaz "desconhecido" disse outra vez, agora com completa convicção das próprias palavras.
- Jiminie ele é um híbrido! - Tae dizia quase gritando enquanto pulava, batia palmas e desviava o olhar entre o híbrido e o melhor amigo numa velocidade assustadora.
O loiro nem mesmo se mexia, estava imóvel como uma estátua de pedra, no entanto, por dentro a cabeça rodava, suas mãos tremiam, estava em choque e francamente, estava completamente desesperado, tinha um híbrido "desconhecido" ali na sua frente.
Após alguns minutos muito estranhos e um pouco constrangedores Jimin finalmente conseguiu se acalmar e tentar entender o que estava acontecendo ali, a primeira coisa que percebeu é que tinha um meio-humano meio-felino completamente nú no meio do seu banheiro.
Os dois rapazes de cabelos coloridos não puderam deixar de reparar os inúmeros vergões roxos e quase esverdeados espalhados por toda a pele pálida do garoto-gato, junto aos incontáveis arranhões e cortes inflamados, vermelhos e aparentemente muito dolorosos que antes não podiam ver tão claramente, Park sentiu um aperto no peito, queria chorar ao ver aquilo.
- Então... - Tarhyung disse tomando a atenção para si e tentando dissipar aquele clima estranho. - Yoongi, certo? - Questionou, o híbrido acenou meio confuso e desconfiado.
- Quem que te deu esse nome? - Perguntou curioso.
- Não sei, o Yoongi não lembra. - Respondeu em terceira pessoa, os outros acharam fofo.
Estranharam o fato de ele não saber coisas básicas sobre si mesma, por isso Kim prosseguiu com o questionário: - Você se lembra de alguma coisa? - Qualquer coisa?
- Lembro... - Começou muito baixo, como um sussuro. - Da chuva, do frio e... - Fez uma pequena pausa, olhando fundo nos olhos escuros do garoto loiro levemente mais alto que ele. - E do Jiminie. - Jimin nunca tinha achado seu apelido tão bonito quanto agora depois de ouví-lo na voz mansa de seu Suga.
- Mais nada? - Tae perguntou recebendo um aceno negativo como resposta. - Ele deve ter levado uma pancada forte na cabeça, por isso não lembra de nada. - Concluiu, mesmo que não tivesse certeza era o mais lógico a se pensar.
Jimin respirou fundo tentando assimilar tudo aquilo, precisava tomar uma atitude o mais rápido possível, mas ainda estava muito confuso, era muita informação de uma vez.
- Okay então Suga, digo Yoongi... - O loiro começou calmamente tentando não assustar o meio-felino. - Esse é o Taehyung, meu melhor amigo. - Ele não vai te fazer mal. - Parou para respirar. - E eu, como você já disse sou o Jiminie, e também não vou te machucar. - Explicou vendo as feições do platinado mudarem drasticamente como se houvesse ouvindo uma mentira.
- Você tentou me colocar na água! - Acusou em protesto, e apesar de querer parecer bravo acabou ficando com um biquinho extremamente fofo nos lábios, híbridos tendem a ter personalidades mais ingênuas e inocentes, assemelhando-se muito ao infantil.
- Porque você 'tá todo sujo e eu precisava te limpar pra poder cuidar dos seus machucados. - Explicou firmemente vendo o gatinho abaixar as orelhas.
- NÃO! - Protestou alto, meio desesperado, talvez tivesse sido a coisa mais alta que havia dito desde o momento em que mudou de forma. - Vai machucar... - Voltou a dizer baixinho olhando para o chão sem muita confiança.
A essa altura o ruivo não estava mais no cômodo, tinha saído correndo para ir ligar para o primo, afinal ele havia se formado com especialização em híbridos, pediu que ele voltasse correndo pro apartamento de Jimin, e ele não estar junto do rapaz loiro e do híbrido platinado facilitava minimamente tudo entes eles.
- Olha Suguinha... - Eu juro por todos os meus troféus de dança que não quero te fazer nenhum mal. - Explicou o mais calmamente possível tentando tranquilizar o híbrido.
- Eu só quero te ajudar. - Explicou, Yoongi estava encantando pela forma como ele falava, sua voz era tão doce, suave e gentil que sentia como se seus músculos estivessem relaxando, não lembrava se já havia sido tratado com tanta delicadeza assim antes, provavelmente não.
- Você confia em mim? - O naturalmente platinado não se recordava mas algo lhe dizia que não era muito bom confiar em ninguém, mas os olhos brilhosos de Jimin, transbordando bondade e cuidado lhe diziam o exato oposto, ele queria - precisava - confiar.
Park estendeu a mão na direção do meio-felino com cautela para não assusta-lo e o rapaz pálido lentamente estendeu sua própria mão machucada para ir de encontro a do outro, finalmente se rendendo.
Foi conduzido até a enorme banheira de mármore branca com detalhes pretos e dourados e ainda com certa relutância sentou-se ali.
Observou as mãos bonitas do loiro irem até uma das torneiras ligando a água morna, ao mesmo tempo que se sentia desesperado por estar com aquela água em contato direto com seu corpo e seus machucados, a sensação era quente e gostosa como um cobertor num dia frio, não era tão ruim assim, afinal.
Assistiu também enquanto as mesmas mãos bonitas que ligaram a água caminhavam delicadamente por sua pele, mesmo que doesse as vezes elas eram macias e suaves como uma nuvem, fora que seja lá o que fosse aquele líquido viscoso que fazia espuma que o Park passava em si cheirava muito bem.
Passaram alguns minutos assim, o dançarino manuseando seu corpo como se fosse feito de cristal e pudesse quebrar a qualquer momento, Suga sentia algo diferente no peito, algo que não era ruim, pela primeira vez que conseguia lembrar estava sendo tratado com cuidado e carinho e não negaria que amava isso.
Uma parte do garoto-gato ainda queria fugir daquela sessão de tortura, por mais que nem tudo fosse horrível ainda estava cercado por água com alguém mexendo em seus machucados, mas sabia que tinha que ficar, sabia que tinha que confiar naquele garoto que só não era mais doce que o sorriso que carregava.
Park não pôde deixar de notar o nervosismo no olhar lilás do híbrido, queria fazê-lo se sentir confortável e - Aparentemente - só os seus toques carinhosos e suaves não eram suficientes, talvez o platinado fosse do tipo que precisa de palavras de afirmação.
- Calma, Yoongi, eu vou cuidar de você.
•••
O capítulo ficou mais curto do que eu esperava mas eu achei tão fofinho aaaa
desculpem qualquer erro gente, tô revistando/postando na sala de espera enquanto minha mãe faz exame de rotina então né kk
enfim, espero que tenham gostado.
beijinhos.
- Maya <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...