Capítulo Seis: "Eu quero ficar com você"

2.3K 265 70
                                    

Yoongi não pôde evitar que algumas lágrimas finas e doloridas escorressem por seu rosto pálido e bem esculpido, não é que Jimin não estava sendo cuidado, estava muito na verdade, o híbrido nunca havia sido tocado com tanta gentileza, mas mesmo assim ainda doía demais.

- Quem fez isso com você, Yoongi? - Park ainda tinha certa estranheza do nome "novo" que usava para se referir ao outro, e quem quer que fosse que houvesse o machucado ele estaria pronto pra destrui-lo até a alma.

- Não lembro. - Respondeu inocentemente os olhinhos brilhantes parecendo igualmente confusos, ele também não sabia o que tinha acontecido consigo, o que reforçava a teoria de Taehyung.

Quando o banho finalmente chegou ao fim Jimin deu uma cueca nova que nunca tinha usado para o híbrido vestir, o conduzindo até o sofá sofá e parando para analisar seus machucados, era mais fácil ter uma noção do quão graves eles eram ao olhá-los num corpo humano ao invés de um felino pequeno e muito assustado.

Não demorou muito para que o primo de Kim voltasse ao apartamento e examinasse o garoto de fios brancos, que embora não mostrasse tanta resistência quanto enquanto em sua forma felina, ainda parecia extremamente incomodado, dando olhares mortais ao profissional que lhe examinava com utensílios gelados e luvas brancas de textura que lhe incomodava.

Até o momento a resistência de Yoongi não tinha sido um problema, mas o doutor achou uma ótima ideia começar a tratar os ferimentos dele, o que ocasionou quase duas horas infernais, o meio-humano gritava, rosnava, se debatia e deixava as garras e os dentes afiados de felino bem a mostra, não confiava em ninguém para lhe tocar, exceto o loiro bonito dono do apartamento.

- É melhor parar Jun Ho-Hyung, ele não está confortável, só me ensina como tem que cuidar das feridas que eu mesmo faço. - Pediu, pondo fim àquela tortura, ver o pálido tão desesperado daquela forma estava lhe matando.

O médico moreno tentou chamar Park para conversar num canto sobre o estado do híbrido mas antes que pudesse ele praticamente se teletransportou para o sofá ao lado do meio-humano, acariciando suas orelhas felpudas, tão branquinhas que chegavam a ser reluzentes.

- 'Tá tudo bem, okay? - Jimin dizia calmo e gentil segurando suavemente os dedos da mão esquerda de Suga, numa leve carícia. - Já passou.

Park estava se esforçando o máximo que podia para dar tranquilidade ao garoto pálido que chorava em seus braços, lhe doía imensamente ver aquele rapaz tão machucado, tanto física quanto psicologicamente e quando percebeu ele se acalmar um pouco mais tratou de fazer os curativos, sem soltar a mão esbranquiçada quase translúcida do garoto-gato em momento algum.

•••

Taehyung estava completamente em choque, o queixo batendo no chão de tanto espanto, conhecia o melhor amigo à décadas - nossa pensar isso o fazia sentir tão velho - ja havia visto cada face dele, o conhecia como a palma da sua mão mas muito provavelmente era a primeira vez que o via ser tão preocupado e cuidadoso com alguém, ele já era assim naturalmente, mas com o híbrido estava muito mais, como se quisesse protegê-lo de tudo.

Não pode evitar de deixar o sorriso largo escapar, a mente imediatamente trazendo a imagem do seu coelhinho, seus olhinhos grandes e escuros, seu sorriso absolutamente adorável e lembrou também do dia em que o encontrou pela primeira vez, seu coração foi de zero a um milhão em menos de um segundo assim que os olhos se encontraram, as mãos imediatamente suando frio, o tão famoso "amor à primeira vista".

Todos foram despertos de seus pensamentos quando Kim Jun-Ho começou a explicar como os cuidados com o meio-felino deveriam ser feitos, tais como a maneira de trocar os curativos, os remédios necessários e os horários em que deveriam ser tomados, Park nem mesmo piscava, queria garantir que prestaria atenção em cada pequeno detalhe e seguiria as instruções exatamente da forma que as ouviu.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora