Park acordou meio desnorteado com o sol da manhã acariciando seu rosto, havia apagado ali mesmo no sofá sem nem ter percebido, bocejou esfregando os olhos antes de se deparar com uma cena adorável.
O gatinho- Que ainda não havia percebido que o humano estava acordado - brincava correndo de um lado para o outro perseguindo uma folha seca que provavelmente havia entrado pela janela, era extremamente fofo de se ver, tanto que o loiro pensou duas vezes se deveria levantar, afinal o felino ainda não estava acostumado consigo então talvez levantar fosse assusta-lo, mas não foi o que aconteceu, quando ele finalmente decidiu sair do sofá, o animal apenas fez contato visual consigo por alguns segundos logo voltando a dar atenção a folha com a qual se divertia.
O pequeno parecia estar não só muito mais calmo mas muito confiante e habituado com sua nova casa, isso fazia o dançarino imensamente feliz.
- Bom dia... - Naquele momento Jimin percebeu que parecia estranho demais falar com o felino sem lhe dar um nome, tinha que pensar em algo o mais rápido possível.
Enquanto pensava em várias opções de nomes adoráveis assim como seu gatinho, foi em direção até a sua cozinha decidido a preparar panquecas para o café-da-manhã, se surpreendeu ao ver o felino caminhando atrás de si, ainda que estivesse tentando se esconder entre uma parede e outra, crente que o humano não podia vê-lo, Park separou os ingredientes sob a bancada de mármore mas antes de começar o preparo foi até o banheiro.
Não passaram nem sequer dois minutos que o loiro havia deixado a cozinha mas já foi mais que o suficiente para o pequeno aprontar, quando o garoto saiu do banheiro secando as mãos com papel-toalha logo viu o animalzinho tentando enfiar o rostinho no pote de mel que estava ali, foi estupidez sua deixar ele aberto ali, mesmo que fosse impedir aquilo o mais rápido possível ainda era extremamente fofo.
- Você gosta de doces, pequeno? - Questionou colocando-o em seu peitoral, o apoiando com seu braço, como se fosse um bebê.
- Eu também adoro doces, mas infelizmente não posso te deixar comer isso, faz mal pra você. - Explicou acariciando o queixo do felino.
- Acho que você acabou de me dar uma ideia de nome pra você. - O dançarino disse, sorrindo.
- O que você acha de Honey? - Só de dar aquela sugestão Park levou uma mordida forte na lateral da mão, que antes acariciava o pequeno.
- Ai! - Okay okay, você não gostou desse, já entendi. - Falou meio que reclamando depois de ser mordido. - Também não precisava dessa violência.
- Okay, Honey 'tá fora de questão, mas é que tal Sweet ou Sweety? - Jimin podia jurar que aquele gato tinha lhe olhado como se falasse claramente: "Você não tem vergonha de me sugerir um nome desses?"
Era possível que estava se sentindo intimidado por um gato?
- Você é muito exigente sabia? - Reclamou mesmo que estivesse rindo.
- E Sugar? - Sugeriu vendo surgir um certo brilho no olhar do pequeno, não tão bonito quanto o brilho lilás que achava ter havia visto outras vezes mas já era um avanço. - Você gostou desse? - O felino miou em resposta.
- Será que nada é bom o bastante pra você? - Pensou alto. - Sugar... Sugar... Sugar... - Murmurou para si mesmo algumas vezes, pensando alto. - ... Suga.
No momento em que aquele nome saiu de seus lábios bonitos Jimin soube que era perfeito, não não por ter gostado dele muito mais do que dos outros, mas porque aquele estranho brilho arroxeado apareceu no olhar do felino, talvez o brilho fosse coisa da sua cabeça mas genuinamente o gatinho tinha gostado daquele nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...