☡AVISO☡
Esse capítulo aborda assuntos sensíveis como abuso psicológico, agressão física e verbal emaus tratos à animais. Caso seja sensível mediante algum desses tópicos peço que não leia o capítulo a seguir.O aviso é sério gente, mesmo que eu não tenha colocado muitos detalhes algumas pessoas são sensíveis, mesmo assim eu espero que vocês gostem❤
●●●
[Yoongi P.O.V]
Eu queria apenas correr, fugir, o mais rápido e pro mais longe que eu conseguisse, mas não dava, minhas pernas não obedeciam e eu não saía do lugar, apenas segurei forte a mão esquerda do Jiminie, ele era a única coisa que me passava proteção, ele me faz bem.- Calma Yoonie, eu não vou fugir! - Jiminie falou mexendo o pulso um pouco me fazendo relaxar minimamente a mão. - J-Jiminie, é ele! - Falei baixo e com dificuldades para respirar olhando o chão, eu estava com tanto medo que queria só sair dali.
Meus olhos estavam cheios e meus pulmões tentavam controlar inutilmente minha respiração, eles enchiam e esvaziavam muito muito rápido, ele estava ali bem na minha frente, tudo estava voltando, o medo, a dor, o desespero que eu senti por tanto tempo e aqueles sentimentos me cobriram como uma nuvem escura e densa, e essa nuvem pareceu me engolir no momento em que ele olhou para mim.
Ele me olhava com tanta raiva que dava medo, ele estava pronto pra me bater de novo, ou pior na frente de todas as pessoas naquele shopping, e aquele homem cruel e doido ainda podia machucar o Tae, o Kookie e o Jimin e isso era o pior que poderia acontecer.
●●●
Não deu tempo de pensar em nada, os quatro apenas viram aquele homem grande e feio, com feições de maldade vindo em sua direção, cada vez mais rápido, cada vez mais perto parecia uma manada de gnus prestes a passar por sobre eles assim como aconteceu com Mufasa em O rei Leão, mas ele ainda não sabia que por trás da pouca altura de Park Jimin havia uma muralha mais que impenetrável com a qual ele se chocaria em segundos.
- Então você fugiu pra virar um viadinho, Yoongi? - O homem praticamente berrava apertando os braços do híbrido, ignorando por completo os olhares que caiam sobre eles. - Olha só pra você, parece uma bixinha com esse cabelo ridículo e esses brincos! - Quem você pensa que é pra falar com o ele assim? - Park estava assustadoramente irritado, pupilas tremendo, punhos e dentes cerrados, pronto pra sair na porrada, afinal, ninguém mexe com o seu Yoonie. - Cala a sua boca que é melhor pra você! - O homem disse praticamente ignorando o rapaz. - E você vem comigo! - Ordenou segurando Yoongi de maneira bruta, chegando a machuca-lo e tentando o arrastar até a saida, mas foi impedido pelos seguranças do shopping.
- Está tudo bem senhor Park? - Jimin além de todas as qualidades era uma pessoa influente, modelo, dançarino e amigo de famosos não saía da mídia quase nunca. - Tirem ele daqui, agora! - Os segurança fizeram mas o homem saiu ao berros cuspindo palavras na direção dos quatro. - ELE É MINHA PROPRIEDADE E EU VOU PEGAR ELE DE VOLTA! - Com essa ameaça ele foi tirado do edifício.
Tudo aconteceu numa velocidade assustadora, Yoongi já havia voltado a chorar desesperadamente nos braços de Jeon e Tae, ele estava tremendo e com dificuldades para respirar. - Yoonie calma! - Pediu se aproximando do híbrido, também em desespero. - Eu quero ir e-embora! - Suplicou chorando ainda mais. Jimin fez como Yoongi pediu e foram até seu carro, ainda com os seguranças, ligou para seu pai, membro aposentado de um batalhão de operações especiais do exército coreano e pediu para que ele o encontrasse em sua casa, deu a partida e foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...