☡AVISO☡
O Capítulo a seguir contém conteúdo sensível como, sequestro, tentativa de violação sexual, abuso psicológico e físico e agressão verbal então não leia caso seja sensível a esse tipo de conteúdo.Se preparem e aproveitem meus anjos, não tive tempo de revisar então me desculpem qualquer coisa.
(Midia bem gay de um dos meus momentos favoritos de YoonMin)[P.O.V Yoongi]
Flashback é como chamam popularmente o ato de resgatar uma memória, uma sensação ou um momento, eu estava no meio de um flashback, não de um momento bom, pensando em coisas felizes, mas aquele maldito momento que se repetia nos meus pesadelos, de novo e de novo, estava tudo exatamente igual, ele chegando perto segurando o cano com uma mão e batendo com ele na outra gentilmente só pra me assustar mais, parecia que estava acontecendo tudo em câmera lenta, diferente da primeira vez em que tudo parecia extremamente rápido, eu vi clara e lentamente ele erguer o cano, e tentar me golpear com ele.- Dessa vez não! - Não faço ideia de onde tirei força e principalmente coragem pra impedir o movimento dele, ele podia ser maior que eu mas dessa vez ele estava em desvantagem, eu já não tinha mais medo dele. - Você nunca mais vai me machucar! - Nunca mais! - Tentei me manter firme mas minha voz falhou levemente. - Não seja ridículo, você é minha propriedade e eu faço o que quiser com você! - Ele disse rindo em tom de sarcasmo, já deixando o cano de lado. - Não, eu não sou! - Agora assim minha voz tinha saído firme, mas não adiantou muito.
Ele veio pra cima de mim, me empurrando contra uma das paredes de concreto e segurando com muita força meu pescoço. - Você não passa de um pedaço de lixo, você não vale nada seu idiota, você só tem eu e mais nada! - Ele sempre fazia isso antes de me bater, sempre dizia que a culpa era minha, que eu era inútil e não tinha nada além dele, mas no dia eu fugi foi quando percebi que não ter nada era melhor que ficar lá. - Eu tenho uma família! - Eu tenho o Jiminie! - Gritei com dificuldades por ter meu pescoço sendo comprimido pela mão direita dele e ele riu bem alto. - Você realmente acha que significa alguma coisa pra eles? - "Seu Jiminie". - Falou em tom de deboche e eu rosnei. - Ele vai só te foder, sua virgindade vai ser um belo de um troféuzinho dele e depois ele te larga aqui, ou em um lugar pior! - Você é só uma puta Yoongi, só isso! - Ele não falava como um alerta ou um conselho, as palavras dele eram pra me destruir por dentro, mas ele não ia conseguir, de novo não.
- Eu não culpo ele, você é uma putinhas bem gostosa! - Agora eu voltei a ter medo dele. - Pena que meus sócios me proibiram de tocar em qualquer híbrido pra me satisfazer. - Ele passou de maluco e babaca pra psicopata completamente doido. - Mas não faz diferença, você já é meu mesmo, ninguém nunca vai te tirar daqui! - Ele me puxou pelo pescoço até um colchão velho que tinha jogado por alí e prendeu minhas mãos usando as correntes e cadeados que ainda estavam inteiros, foi desabotoando a camisa xadrez com o cheiro de meu Jiminie e a removendo com extrema lentidão.
●●●
Park Jimin nem esperou a enfermeira dar alta para si - embora ela praticamente já houvesse dado, saiu do hospital correndo feito um doido, Junto com Jungkook, Taehyung e seu pai, num carro e alguns policiais em outro, Park Jimin entrou no carro e acelerou como se a vida dependesse disso, o coração estava acelerado, à beira de um ataque, as pupilas tremiam assim como as mãos, não conseguia esquecer a voz de Jungkook dizendo que Yoongi estava em perigo e em seguida o que aconteceu com eles, se algo acontecesse com seu gatinho, seria uma tragédia, para Trainer obviamente porquê Park Jimin não é do tipo que deixa as coisas 'pra lá.
Foi tão rápido quanto pode, ignorou semáforos e limites de velocidade, não seriam multas de trânsito que o impediriam de salvar o garoto que amava, naquele momento Jimin se deu conta de algo importante, amava de verdade, com todo o corpo, amava Min Yoongi e amava de uma maneira indescritível. Jimin pisou no acelerador com o máximo de força que pôde, só não passou dos cento e cinquenta quilômetros por que o pai não deixou, em menos de cinco minutos estava cara a cara com aquele portão de ferro gigante.
Se arrepiou e entrou em pleno desespero quando ouviu a voz doce do híbrido gritar: - ME SOLTA! - Todas as células no corpo assustadoramente perfeito e bem definido de Park Jimin mandava informações para seu cérebro, ordenando que reagisse, que derrubasse aquele portão imenso, mesmo que com as próprias mãos, mas não seria necessário a polícia parou logo atrás de Jimin mandando que ele se afastasse e começaram a arrombar a porta com o aríete* , forçaram a porta várias e várias vezes, até ela se abrir.
[Yoongi P.O.V]
Ele tirou a camiseta e logo depois a blusa bem lentamente, eu tinha a sensação que ele queria ver o desespero nos meus olhos, fechei os olhos esperando que quando os abrisse acordasse em casa, na nossa cama macia, do lado do Jiminie, sentindo o cheirinho bom dele e sentindo ele me abraçar de volta quando eu abraço ele, eu só queria estar ali nos braços dele, queria que que fosse como todas as vezes em que eu tive pesadelos com aquele homem desprezível, eu vi uma vez que geralmente o passado de uma pessoa explica muito de duas atitudes e pode até ser verdade, mas não justifica, nada justifica ser cruel assim, eu só queria que aquele maldito sonho ruim acabasse.Eu senti os lábios dele no meu pescoço e odiei aquilo, era nojento, incômodo, ruim, queria simplesmente fugir, mas como? Não tinha o que fazer, eu estava literalmente nas mãos dele, ele estava beijando meu queixo, minhas bochechas e tentando chegar em meus lábios, eles eu lutaria ainda mais pra não deixar que ele os tocasse, meus lábios são só do meu Jiminie, desviei dos beijos com cheiro de cigarro dele, até ele desistir e descer para minhas clavículas, mordendo com brutalidade, agora assim eu não tinha mais salvação, apenas ignorei o fato dos meus olhos estarem enchendo e gritei: - ME SOLTA!
Se passaram alguns minutos e começamos a ouvir uma batida muito forte na porta, que fez um som semelhante ao de um gongo, repetidas vezes, ele não saiu de cima de mim mas pegou uma pistola que estava na parte de trás das sua calça e a apontou na direção da porta, que com mas algumas batidas desabou, vários policiais foram entrando e depois o Jiminie, eles foram diretamente até o Treiner, arrancando ele de cima de mim, mas ele resistiu muito, se debatendo e lutando contra os policiais.
Não sei como, ele se soltou, pegou a arma e ouvimos o disparo, eu só fechei os olhos, com certeza ele tinha atirando na minha direção e errado a mira, mas não ele tentou atirar na direção do Jiminie, mas havia mesmo errado a mira, foi detido de vez e saiu do galpão algemado. Era estranho, tinha sido tão malditamente fácil, não que eu estivesse reclamando, mas algo estava errado.
Olhei nos olhos do Jimin, ignorando qualquer das perguntas que os oficiais me faziam, enquanto me soltavam das correntes ele correu até mim e me abraçou, tentei retribuir ainda com uma das mãos presas, nos abraçamos tão forte que parecia que nossa vida dependia disso. - Não se preocupe pequeno, está tudo bem agora, eu encontrei você! - Ele repetiu a frase do dia em que me encontrou, e ele estava certo, eu estava nos braços dele de novo, então realmente estava tudo bem.
Ele saiu de cima de mim pra que pudessem soltar meu pulso direito e me segurou nos braços, me deixando com as pernas envolta em sua cintura, os bravos em volta do pescoço e as mãos dele apoiando minhas pernas. - Eu te amo, Yoongi! - A voz doce do Jiminie me disse e lentamente nossos lábios se encontraram, era uma sensação tão malditamente boa, parecia sempre que era o certo a se fazer, nossas bocas se encaixavam bem de uma maneira que eu não conseguia explicar. - E eu te amo Jiminie!
*Aríete: Instrumento de metal semelhante a um tronco de árvore com dois suporte, utilizado pela para arrombar portas.
●●●
Ficou bom como eu queria? Não mas é o que temos pra hoje, então me desculpem, faltam só quatro capítulos pro final T_T não quero abandonar My Kitten.
Bebam água, comam direitinho, me dêem o feedback por gentileza, amo vocês.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~
FanfictionPark JiMin tinha tudo que se é preciso para ser feliz, ou quase isso, mas descobriria que um pequeno híbrido de olhos e sorriso doce era o que mais precisava nessa vida. ♤Focus YoonMin♤ ♤Side Taekook♤ ♤Yaoi♤ #20 em sugamin - 25/05 #20 em minimini...