Capítulo Dez: "Festa do Pijama"

1.9K 224 72
                                    

[Taehyung P.O.V]

Eu estava sozinho com o híbrido de gato que o Jiminie tinha conhecido a pouco tempo, eu sabia que ele era arisco, teimoso e bem pouco aberto ao contato de qualquer um que não fosse meu melhor amigo, visto isso, parecia loucura da minha parte resolver ficar sozinho com ele, especialmente depois do surto de ciúmes que ele teve, certo? Errado! Yoongi era difícil mas tinha todas as justificativas do mundo para agir da forma que agia, havia sido claramente maltratado por algum monstro e havia finalmente encontrado proteção, carinho e cuidado, era normal estar na defensiva com tudo. 

Era claro que ele era doce e gentil, tanto é que não demorou para ficarmos amigos, ele só precisava da certeza que não passaria pelo inferno que deveria ter vivido outra vez, bastou um pouco de calma, gentileza e música alta para que ele finalmente se sentisse confortável, ao ponto de me perguntar como lidar com os próprios sentimentos e dividir os doces que a gente roubou do esconderijo do Jiminie comigo, ele, assim como a maioria dos híbridos era alguém inocente e gentil, que com absoluta certeza não merecia ter vivido tudo de ruim que viveu.

Estavámos a um tempo jogados no sofá conversando sobre nada em especial, quando a saudades bateu, eu queria saber de como o passeio dos dois e como eles estavam e provavelmente Yoongi também queria, então resolvi ligar, aproveitando a oportunidade para pedir que eles trouxessem sorvete, logo desligando e voltando a brincar com Yoon até ele cansar, então coloquei um desenho qualquer pra assistir com ele, apesar dele logo ter dormido me deixando assistindo sozinho, mas perdoei porque ele dormindo era muito fofo. 

Jimin e Kookie não demoraram muito para chegar depois disso, os dois ficando em choque com o quão mais tranquilo o felino estava, a vibe estava tão boa quando estávamos todos juntos que eu acabei me convidando e o meu coelhinho a dormirmos lá, como se a casa fosse minha, até porque praticamente era, assim como a minha casa também era do Jiminie, e agora do Yoon também e simplesmente saímos pra comprar o jantar e buscar algumas coisas nas minha casa, dando a oportunidade dos híbridos terem uma conversa em que não estivessem brigando.

Fomos caminhando até a nossa lanchonete favorita, que não era nada longe das nossas residências conversando sobre coisas aleatórias que não tinham tanta importância assim, como a gente sempre faz, com Jiminie era sempre fácil falar sobre qualquer coisa, conversar por horas sem nem ver o tempo passar, por isso somos amigos a tanto tempo.  

Depois de fazermos os pedidos, fomos até minha casa, era melhor do que esperar o lanche ficar pronto para só depois ir, fiz uma mochilinha de roupas básica com minhas roupas e do Kookie, assim como coisas de higiene, pijamas, um pen drive com alguns filmes, clássicos que a gente tinha a um tempo pra sempre ter nossos filmes favoritos à disposição e um vidrinho de lubrificante e algumas camisinhas, afinal nunca se sabe quando o clima vai rolar. 

- Kim Taehyung! - Meu melhor amigo me repreendeu, quando viu eu colocando os dois últimos itens na mochila. - Oxi, o que foi? - Me fiz de desentendido, apesar de ter um sorrisinho sapeca nos lábios. - Sabe o que é isso não? Sexo tem que ser seguro e com preparação viu, amigo? - Brinquei rachando de rir. 

- Tae você não vai transar lá em casa, não! - Ele falou sério, como se estivesse chocado com a situação, apesar dele nunca ter se importado. 

- Até parece que seria a primeira vez que isso acontece. - Comentei, já tinha acontecido várias vezes, assim como ele já tinha ficado com muita gente na minha casa, a gente nunca ligou muito pra isso, contanto que a gente não transasse na frente um do outro ou fizesse bagunça na casa do outro foda-se, não seria nada. 

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora