Capítulo Onze: "Como um flash"

1.8K 214 90
                                    

Quando Jimin na direção da voz do melhor amigo estava pálido que nem uma folha de papel, as mãos tremendo contra a sua vontade e a respiração pesada mas, felizmente o melhor amigo não notou e se tivesse notado não havia falado nada, algo incomum pra ele que implicava consigo em qualquer oportunidade, mas imaginou que por ele estar com os lábios vermelhos e uma carinha de malícia que Jungkook provavelmente tinha algo relacionado a tal comportamento, o mais velho apenas pediu que ele não deixasse a pipoca que estava no fogo queimar e foi em direção ao banheiro onde o namorado estava.

Ficou observando a panela no fogo e resolveu fazer um brigadeiro de panela também, geralmente fazia a receita com álcool quando estava com os amigos, mas não sabia se Yoongi se sentiria confortável ou se se adaptaria ao sabor e ao efeito da bebida. Quando tudo estava pronto, colocou a pipoca em baldinhos grandes e o doce para esfriar na geladeira, junto com os refrigerantes e os outros doces, enquanto terminava de organizar alguns detalhes na sala.

Pensava no quanto Yoongi gostaria daquilo, de poder estar relaxado com pessoas nas quais poderia confiar, comendo o que quisesse, rindo, sem medo de ser quem ele era ou fazer o que queria, ele queria mais do que tudo fazê-lo se sentir bem, acolhido e feliz e sentia que estava conseguindo.

Ficou na sala com Suga um tempinho, sem nem falarem nada, só aproveitando a companhia um do outro, o menor parecia estar encantado com o ambiente, os lençóis brancos e fofinhos fazendo o chão da sala parecer uma nuvem, fora a quantidade enorme de comida que tinha, na mesinha e na geladeira, não sabia se conseguia comer tanto, mas estava completamente disposto a tentar, Tae e Jungkook saíram do banho um tempo depois, bastante relaxados, Jimin nem reclamou pela demora, não foram barulhentos, não desperdiçaram água e muito menos deixaram o banheiro sujo, o deixaram impecável para ser sincero, mas mesmo que tivessem demorado, Park estava com a cabeça longe demais pra se importar.

Foi o último a ir pro banho, ouvindo os três conversando na sala, ligou a água fria esperando que ela esfriasse sua cabeça quente, estava entrando em parafuso, perdendo as estribeiras, caindo ladeira à baixo, ficando lelé da cuca, coringando, mas tentou esquecer e relaxar, fingindo que esquecer suas preocupações fariam elas irem embora, não demorou muito no banho, indo direto para o quarto vestindo uma calça de moletom cinza e uma blusa branca soltinha, indo até a sala em seguida.

Sentou ao lado de Suga que se mostrava encantadoramente vidrado na tela, enquanto Tae escolhia o filme que veriam primeiro, todas as cores e imagens prendiam facilmente sua atenção. 

- Vamos ver o que? Comédia, terror, ação? - Perguntou o ruivo enquanto tinha a mão do namorado segurando sua mão livre e o controle na outra. - A gente tem tempo pra assistir vários, ninguém tem que acordar cedo já que amanhã é sábado. - Park disse tranquilo, brincando com um pedacinho dos cabelos platinados do gatinho. 

- Beleza, vou pôr comédia primeiro. - Disse colocando um filme que haviam assistido algumas vezes, mas ainda assim eram seu favorito, assistiram enquanto morriam de gargalhar, Yoongi apesar de não entender algumas piadas do filme riu ao ponto dos olhos lacrimejarem e a barriga doer, por conta disso ele, sem pensar colocou as mãos no estômago pressionando o curativo próximo da costela, gemeu de dor deixando Jimin desesperado. 

- Cuidado Yoonie, você pode se machucar! - O loiro avisou nervoso, conferindo se o felino estava bem, o segurando como se ele pudesse desaparecer a qualquer segundo. - Tá tudo bem? - Perguntou algumas vezes, tateando Yoongi que apenas sorriu afirmando que estava bem, então voltaram a assistir.

Depois do primeiro filme acabar os rapazes decidiram levantar para esticar as pernas, beber água e ir ao banheiro, quando voltaram Jungkook sentou sobre as pernas do namorado casualmente, como sempre fez, afinal aquele lugar era seu, de costas para ele, encostando a cabeça em seu peitoral e recebendo carinho ali, Yoongi observou atentamente, fazendo o mesmo em seguida, se aproximando bem lentamente e sentando-se no colo de Jimin, coisa que não lhe pareceu nada demais, mas era.

•My Kitten {myg + pjm}• ~SENDO REVISADA~Onde histórias criam vida. Descubra agora