produto comercializado

1.4K 142 9
                                    

Meu quarto era modesto compunha basicamente de uma cama king size  , uma cômoda onde colocava minhas roupas e um pequeno banheiro , fechei   a porta mas permanecendo com a mão na maçaneta não estava pronta para encarar o homem que  tranquilamente havia se infiltrado no meu quarto e repousava sobre meus lençóis brancos.
___venha cá  princesa
Noto que Ângelo Bittencourt já estava sem blusa, o cinto de sua calça aberto , respiro profundamente e conto até dez  na certeza que isso me tranquilizaria o qual comprovo não ser verdade me aproximo da cama cautelosa e o olhar cheio de desejo dele  me rasga como uma lâmina quente.
____ sabes que nunca vi uma garota de programa tão  timida como você? Ou isso é apenas um joguinho sensual  para me manter cativo porque se for  te digo que está funcionando.
___ Eu.....
____ Tire a sua roupa
Tremendo abrir o ziper de meu vestido e o retirei pela cabeça ficando vestida apenas uma lingerie cara  , Margaret insistia que deviamos estar sempre apresentaveis e pelo olhar de pura luxúria de angelo creio que tenha gostado  .
___JÁ deixei que fizesse o seu jogo agora  deixe _ me mostrar o meu.
E antes que eu pudesse dizer alguma coisa seus lábios quentes capturaram o meu num beijo efervente ,lascivo,  jamais havia sido beijada daquela maneira tão possessiva,  tão controladora, ele exercia domínio total sobre mim.Coloquei as  palmas da mão no seu peito forte  tentando frear seu avanço mas ele trouxe seu corpo  sobre o meu, suas coxas musculosas entrelaçando nas minhas,  seus braços fortes formando uma algema em volta de mim .
___ Ân...Ângelo?
___ caladinha princesa....
Então seus lábios úmidos colaram novamente  nos meus,  o hálito  fresco de whisky  ofuscando o amargo sabor de vergonha que desenvolvia no meu ser.
  Encolhida num canto da cama choro baixinho  a vergonha e a humilhação me açoitando sem piedade, ângelo alheio ao meu sofrimento  bafora um cigarro tranquilamente,  o cheiro forte de menta impregnando no pequeno quarto.
____Por que ñao me contou que era virgem? indaga Ângelo
___ Não era importante
____Você é uma imbecil se tivesse dito isso antes teria ganhado o triplo do que combinei com Margareth.
___ Tanto faz, se estou vendendo meu corpo mesmo não importa o valor se é um milhão ou apenas um real, Margaret ficará com quase tudo mesmo .
____ O que alguém como você faz aqui?
Dito isso ele segura meu queixo entre os dedos seu olhar fixo no meu,desvio o olhar envergonhada pelo o que havia acabado de acontecer ,aquele tipo de intimidade que havia compartilhado com um estranho , ainda bem que ele não havia me pedido para fazer coisas esquisita.
___Não  tive escolha, devo uma grande soma de dinheiro a madame Margaret ..
Ele me estreitou no peito e me beijou com furor, sua barba rala me arranhando, então tão rápido como começou ele me soltou e se levantou da cama Seu corpo nu reluzindo diante da fraca Luz do abajur , virei o rosto tao vermelho quanto um tomate para a parede só virando de volta quando ele já estava devidamente vestido.  Então antes de sair do quarto ele abriu a carteira e jogou sobre a cama vários maços de dinheiros neste momento  me sentir a pior das mulheres,  a escória da sociedade,lágrimas  banham minha face e soluços convulsos saltam do meu peito,  havia me convertido num produto comercializado .

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora