O som estridente da campainha me obriga a largar o banho ,fecho o chuveiro rapidamente me enrolo na toalha e corro para atender a porta.
___ olá princesa
Ângelo Bittencourt estava ali parado com várias sacolas plásticas dependurado no braço e um sorriso enorme de orelha a orelha.
___ Não vai entrar?
Ele depositou todas as compras sobre a cama, neste intervalo de tempo me peguei admirando _ o, hoje ele trajava um finíssimo terno listrado sobre medida ,seus lindos cabelos loiros estava amarrado num discreto coque. ____ sou bonito não sou?
Meu rosto ficou tão vermelho que tenho certeza que daria para se notar a quilômetro de distância.
___ hã o quê?
___ você estava me encarando princesa .
___ Desculpe
Ele segurou meu queixo entre os dedos e me beijou com ternura fazendo com que minhas pernas se transformasse em gelatina, me abracei a ele tentando me manter em pé e não desabar logo Ângelo aprofundou o beijo suas mãos grandes passeando por cima do meu corpo , com destreza ele desfaz o nó da minha toalha que cae aos meus pés.
Me solto dele com o rosto em chamas e me cubro como posso com as mãos, sorrindo Ângelo pega a toalha do chão e enrola novamente no meu corpo.
___ Adoro quando você cora assim.
___ Eu....eu....
____ Está vendo essas sacolas princesa,são ums mimos que trouxe para você.
___ Para mim?
___ você estava precisando de roupas novas, ai tem tudo vestidos, sapatos, lingerie, perfumes , jóias.....
Como criança me vejo pulando sobre a cama ansiosa para abrir logo as inúmeras sacolas.
____ Pode abrir princesa
As roupas eram extremamente de bom gosto, a cada sacola que abria mais maravilhada eu ficava .
____ são lindas!!! Como você sabia meu tamanho?
O sorriso safado que desfolhou dos seus lábios foi suficiente resposta,dei um soco de leve no seu peito forte.
___ Luana você gostaria de sair comigo?
___ como?
___ Estou te chamando para sair.
___ sim claro, adoraria.
___ Então se arrume que eu me arrumarei no quarto de hóspedes.
Quando me olhei no espelho mal pude acreditar que era eu, o salto alto nude e o vestido preto de fendas me deixava sofisticada , realmente Ângelo Bittencourt tinha um ótimo bom gosto.
Quando Ângelo me viu seu olhar firme se tornou um poço cálido de desejo, e eu tive que me controlar para não derreter .
____ você está linda.....
___ obrigado, você também
____ Quero ver_la sempre assim vestida com o que há de melhor.
Me acomodei na confortável poltrona acolchoada do camaro amarelo de Ângelo, e logo estávamos voando pelas ruas movimentadas.
___ Para onde estamos indo mesmo?
____ para um pub princesa.
___ Mas estamos saindo da cidade ?
____ sim princesa , o pub que estou te levando estar situado numa cidade vizinha.
Nós sentamos lado a lado nas altas cadeiras próximo ao balcão e logo o garçom veio nos atender.
___ boa noite, o que desejam?
___ uma Heineken para mim e você princesa vai beber o que?
___ Não bebo Ângelo
___ Só hoje não fará mal princesa não quero beber sozinho.
Não queria estragar o passeio era a primeira vez que ele me chamava para sair e estava sendo super carinhoso comigo então sacudi a cabeça afirmativamente.
___ você tem razão dois copos não irá me matar .
___ Então qual vai ser?
___devassa
No final não tomei apenas dois copos,já estava no meu nono ou décimo copo e para alguém que nunca havia bebido antes isso era algo considerável.
___ princesa é melhor você parar por aqui, você está me parecendo um pouco bêbada.
___ Eu? Bêbada? Quero mais um gole..
___ você não vai beber mais não princesa agora venha vamos dançar.
Segurando na minha mão ele me levou para a pista de dança, a música que tocava era uma balada romântica, abracei _ me a ele ,nossos corpos desempenhando movimentos melódico e sensuais seguindo o compasso da música, e neste instante me atingiu uma certeza que me custava acreditar:
"Estava completamente apaixonada por Ângelo Bittencourt. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...