Almoçamos em silêncio ,Ângelo não nos deu o benefício de sua presença, não pude esconder o descontentamento que infiltrou no meu ser, percebendo meu Humor margarida me tranquilizou dizendo que não havia com o que me preocupar, que a ausência de angelo não tinha haver comigo que desde que descobriu que estava morrendo que ele não saia do quarto. Me distraio com a risada musical de miguel ,Soraia fazia cócegas na sua barriga fazendo _o rolar no chão de tanto rir.
____ Soraia e miguel se derao bem, ninguém diria que se conhece a menos de um dia.indaga margarida
____ parece que sim, miguel é uma criança muito sociável,
Neste momento a porta se abre e por ela entra o mesmo homem alto que havia pego Ângelo e eu em situações constrangedoras, respirei profundamente, e assim que me viu suas sobrancelha se uniram demonstrando confusão.
______ O que essa vagabunda faz aqui?
Engoli em seco, a forma ofensiva que ele se referiu a mim maculando meu orgulho.
___ vocês já se conhece? Indaga margarida
___ infelizmente tive esse desprazer, ela era a amante de Ângelo,o que ela faz aqui?
Margarida pegou Miguel dos braços de Soraia e o apresentou.
___ Esse é Miguel enzo seu neto.
Ele me olhou com nojo, escárnio destilando de seus lábios.
___ Agora essa não seja boba margarida, essa daí sabendo que nosso filho está morrendo veio tentar dar o golpe da barriga.
Me levantei exasperada praticamente tomando Miguel de margarida , encarei enzo bittencourt com ódio.
_____ Olha aqui senhor, não quero e nem preciso de seu dinheiro sujo, se vim até aqui é porque achei que Ângelo merecia conhecer o filho.
___ Filho? Para que nem você mesmo deve saber quem é o pai deste bastardo.
_____Devia lavar a boca antes de falar de minha mulher pai, ela tem mais honra do que você.
Essa voz conhecia muito bem e ouvir _ la agora me devendo havia trazido paz a minha alma, me virando encontrei Ângelo ali parado meio curvado, notei com pesar que ele havia perdido bastante peso e que seus belos olhos estavam injetados.
___ Ângelo, pode me dizer o que essa mulherzinha e esse fedelho faz aqui?
___ primeiro respeito ao falar de minha mulher, e segundo é melhor se acostumar em ver_los aqui porque essa será a casa de minha mulher e meu filho de agora em diante.
___ Não ver que ela está te dando o golpe , agora que sabe que....
___ Que sabe que estou morrendo? Se assim o fosse eu a aceitaria da mesma forma, prefiro morrer ao lado de pessoas como ela que me ama do que ao lado de um pai que jamais soube ser pai, um homem estéril de sentimentos , um homem que coloca o dinheiro acima da família, teve um tempo que desejei, lutei por seu amor hoje tudo que eu quero é distancia de ti.
Enzo Bittencourt nada disse apenas saiu da sala sem olhar para trás, me sentir mal por causar desavenças entre a família.
___ Bom minha presença aqui só está causando separação, acho melhor partir com meu filho. Indago
Logo tenho três pares de olhos surpreso fixo em mim.
___como assim? Você acabou de chegar. Soraia sibila
____ Não ligue para o que enzo disse ele só está surpreso com isso tudo e....margarida tenta justificar o marido.
____ Tudo bem entendo ele , apareci aqui do nada depois de anos , normal que duvidasse da paternidade de meu filho porém como disse estou disposto a fazer o DNA quando quiser Ângelo .
Marchei em direção a saida mesmo com os protestos de Soraia e margarida.
___ Luana....indaga ÂNGELO.
____Te desejo melhoras.
___ Luana.....
E então tudo que ouço é um baque surdo me viro encontrando Ângelo Bittencourt estirado no chão frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomantikDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...