JÁ passava das onze quando Miguel me trouxe em casa. Tanto ele como luisa havia insistido para que dormisse lá na sua casa mas não aceitei.
___ certeza que ficará bem sozinha mãe
??
___ Sim filho, vá a vontade, cuide bem de sua esposa que o espera.
__se precisar de alguma coisa é só ligar mãe que estarei aqui em um segundo.
Abracei apertado aquele que havia me dado força para continuar seguindo em frente,aquele que havia transformado meus dias sombrios em ensolarado.
___ Te amo Miguel
___ Também te amo mãe...
Fiquei de pé na porta observando meu filho partir, seu carro negro subindo na noite Uma lua sorridente brilhava no céu tal como no dia da morte de angelo, retirei o salto alto e caminhei sozinha por entre Sepulturas até aquela que havia se tornado minha segunda casa nestes últimos anos.
A luz da lua as flores ficavam ainda mais belas mais irreais, na lápide brilhava o nome Ângelo Bittencourt e abaixo a citação:
""" Aqueles que amamos não morrem apenas parte antes de nós.
Acariciei com deleite aquelas letras sagradas, havia sido elas que me deram esperança durante todos esses anos , elas sustentaram esse amor que vivia em mim que ainda era tão forte como a primeira vez . Fechei os olhos e imaginei novamente sua voz rouca, sua pele quente e aquele olhar que tinha o poder de transformar meu corpo em gelatina.sinto aquele familiar aroma agridoce no ar abro os olhos rapidamente e ali parado olhando para mim com um enorme sorriso nos lábios está Ângelo Bittencourt, os anos não parecia ter passado para ele continuava con a mesma aparência de quando partiu, nos seus olhos não havia mais magoa ou tristeza sua expressão denotava tranquilidade ,enfim ele havia encontrado a paz ___An..an....Ângelo, é vc?
___ Lembra da minha promessa princesa, pois bem aqui estou eu..
____ será verdade ou será que estou sonhando ?
___ Estive te esperando durante todos esses anos, contando cada segundo para esse momento em que finalmente ficaremos juntos para sempre.
____ senti tanto a sua falta, as vezes pensava em acabar com esse sofrimento porém me lembrava de sua promessa e isso me dava força para continuar. Ainda me ama?
___De lá de cima eu te via chorando sentia vontade de ter o poder de descer para te pegar nos braços e abraçar _ la até que todas suas lágrimas estivesse seca. E se te amo? Não há e jamais existirá um amor como o meu, amo _ te com loucura , com desespero, nem a morte e nem o tempo puderam apagar meu amor por você .
____ Também te amo como na primeira vez, meu coração pulsa por você e para você .
Estendendo sua longa mão em minha direção ele disse:
___ Está pronta meu amor?
Miguel já não precisava mais de mim já era adulto e agora tinha luisa ao seu lado e logo seria pai.
___sim...
Enlacei minhas mãos nas suas e neste instante uma corrente percorreu meu corpo, um vento morno soprou minha pele como um cálido beijo na noite de verão. Já não sentia mais meu corpo cansado ou as palpitação no meu peito , as tristezas que dormiam nas minhas entranhas tinha desaparecido havia em min uma doce paz.
___para onde estamos indo?
___ para um lugar onde não há morte nem dor, há apenas a paz, uma acolhedora paz, um lugar onde poderemos viver e nos amar para toda a eternidade.
Nos olhamos uma última vez antes de uma forte luz nos arrebatar, medo não havia apenas a certeza de um amor que duraria toda a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...