A areia branca da praia, e a lua sorridente no céu formam um cenário perfeito para angelo e eu. Dançamos descalço em volta de uma fogueira, nossos corpos juntos movendo num ritmo sensual e envolvente, nossos corpos transmitindo o que nossa boca não dizia .Quando paramos uma camada de suor era visível na camisa branca do meu marido.
__ Nossa como você está suado.
Sorrindo ele me espremeu contra si me debati contra si.
___ seu bobo
___ Que tal um mergulho?
___ A essa hora ? A água deve estar fria.
Ângelo me pegou nos braços e saiu correndo em direção ao mar se lançando nestes , por um momento só havia eu e ele e água muito água.
Encharcados retornamos para o hotel , fui direto ao banheiro para retirar a roupa molhada com angelo ao meu encalço.
___ um pouco de privacidade seria bom meu amor. Indago
___ ora, por acaso há algo aí que eu não tenha visto ?
Com um sorriso safado ele me encarava dos pés a cabeça enquanto meu rosto ficava tão vermelho como uma pimenta malagueta.
___ Ângelo.....
Ele tirou sua blusa lentamente abrindo os botões um por um, logo após foi a vez de sua calça ficando apenas de cueca box e durante todo o tempo meu olhar estava nele acompanhando
Cada um dos seus movimentos. Logo ele afundou na banheira de hidromassagem cheia de espumas e sais de banho .
__ Não vai vim esposa?
___ Bom eu.....
___Não seja tímida ,lembre que teu corpo é meu assim como o meu corpo é seu.
Respirei fundo e então desfiz o laço do meu vestido que caiu aos meus pés e então adentrei na banheira me sentando entre as pernas viris de meu marido com as costas encostada no seu peito.
Ângelo trilhou um caminho de beijos ardentes no meu pescoço, na nuca ,fazendo com que arrepiasse cada pêlo do meu corpo .
___"sabia que eu te amo? Indaga Ângelo.
___ Na verdade já sei mas gostaria que repetisse de novo.
___ Te amo
___ te amo mais
Então nossos lábios se uniram em um beijo efervente cheio de promessas e entregas .
Ângelo dormia tranquilamente ao meu lado seu peito forte subindo e descendo placidamente, corri a mão suavemente por sua face bonita, e uma pequena lágrima escorreu dos meus olhos logo após outra e outra, a certeza de que a qualquer momento não teria esse homem ao meu lado me causava tanta dor que não sabia se quando chegasse o momento resistiria.
____ Por que chora?
Ângelo me fitava , mesmo na penumbra do quarto podia ver seu olhar intenso .
___ Não é nada, é apenas um sonho ruim e.. ....
Ele acendeu o abajur e saltou fora da cama sumindo do meu campo de visão, minutos depois ele retornou trazendo consigo uma bandeja contendo duas xícaras de chá fumegante e torradas com geleia de groselha.
___ Aqui está princesa, um chazinho lhe fará bem.
Peguei uma das xícaras e sorvi um gole notando que continha gotículas de mel exatamente do jeito que eu gostava .
___ Exatamente do jeito que eu gosto, obrigada amor.
___ Disponha minha querida,
Coloquei a xícara sobre a bandeja e peguei a mão de Ângelo entre as minhas acariciando_ as efusivamente.
___ Eu ... eu te amo tanto Ângelo...
Ele me envolveu nos seus braços e beijou meus cabelos.
___ Também te amo princesa.
Ele me colocou de volta na cama me cubrindo com um cobertor e depois de desligar o abajur se juntou a mim me abracei a ele querendo eternizar aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...