A noite caiu como um manto negro ,logo tivemos que parar em uma pousada de beira de estrada ,como estava lotada tivemos que dividir um quarto. ENQUANTO soraia toma banho aproveito para dar mamadeira meu bebê e logo ele está dormindo como um anjinho aconchegado a mim , deito _ o na confortável calma cobrindo _ o com um quente edredom .
__ já dormiu??Indaga soraia que saia do banho com uma toalha em volta do corpo.
___ sim, tudo que tomou a mamadeira ele dormiu .
Ela acariciou a vasta cabeleira loira de meu filho com carinho.
___ É a cara do pai ,imagino a surpresa que meu irmão terá.
___ você acha que ele irá gostar? E a mulher dele, o que ela pensará disso tudo?acho melhor eu não lhe contar sobre Miguel.....
___ Quanto às suas perguntas não te responderei nenhuma, meu irmão melhor lhe responderá , e quanto a miguel nem pense em esconder _ lo meu irmão merece saber que tem um filho.
Depois de um banho jantei juntamente com soraia ao pé da lareira e logo após fomos dormir ,quer dizer ela foi dormir, passei a noite completamente acordada fitando o teto.
Antes mesmo de os primeiros raios de sol pincelasse o céu já estávamos na estrada ,Miguel ressonava tranquilamente nos meus braços alheio ao torvelinho de emoções que povoavam minha mente, veria novamente o homem que amei e ainda amo .
O sol resplandecia magestoso no meio do céu, paramos numa lanchonete para tomar café , só depois de dar vitamina de banana para Miguel é que tomei meu café. Antes de voltarmos para o carro ainda comprei um saquinho de bolachas e uma garrafinha de suco para meu bebê comer no caminho.
Estacionamos em frente à uma luxuosa mansão situada no bairro nobre da cidade.
___chegamos...
A mansão dos Bittencourt era maravilhosa, esbanjava bom gosto, riqueza em cada detalhe, fiquei boquiaberta admirando tudo como uma criança ao se deparar com uma barraca de doces.
___ Gostou??.
__ É.....linda
Neste momento uma mulher de meia idade vestida um elegante vestido de cetim entra no salão e ao me ver me fita surpresa .
____ Quem é essa soraia?
____ Essa é a Luana mãe , a moça de quem falei..
A mulher me mirou dos pés a cabeça e ao notar Miguel nos meus braços arqueou a sombrancelha surpresa.
___ Esse bebê é ?????
____sim, ele é seu neto
A mulher segurou na parede para não cair, a cor sumindo do seu rosto,Soraia de imediato ajudou a mãe a se sentar no confortável sofá em forma de L, uma das empregadas lhe trouxe um copo de água que ela sorveu em um grande gole.
___Filha o que essa moça diz...
___ Sim é verdade, não vê como ele parece meu irmão.
___ Ângelo sabia que.....
___ Eu não disse nada, ele estava praticamente noivo ,se eu contasse que estava grávida teria destruído a vida dele.
___ Mê dê ele um momento.....
Entreguei Miguel a senhora, ela o fitava com os olhos molhados de lágrimas, me aproximando deles sibilei no ouvido de Miguel.
____ Essa é sua vovó meu amor.
____ vo....vó ele pronunciou com sua doce voz infantil
___ Ele já fala???
___ sim senhora..
__ Me chame margarida......
___ okay margarida, e não se preocupe farei o mais breve possível o teste de DNA.
___ Não se preocupe com isso luana, primeiramente vá falar com meu filho depois veremos esses detalhes, apesar de que só de ver já se é possível notar que é filho de Ângelo é a cara dele .
__ okay. Quero ver_lo agora se possível
__ claro que sim, Soraia acompanhe ela até o quarto de seu irmão.
Subimos as escadas em silêncio, deixei Miguel com sua avó, contaria com calma a angelo sobre ele e só então o apresentaria o filho,não podia expor Miguel a uma possível rejeição.
___ Entrarei primeiro logo após te aviso para entrar.
Encostada na porta podia ouvir a conversa entre Soraia e Ângelo perfeitamente e o simples fato de ouvir sua voz já desencadeava um vulcão no meu peito.
___ irmão tem uma pessoa que veio te ver.
___ Manda embora não quero ver ninguém.
___ Tem certeza??
___ já disse porra, não quero ver ninguém.
Neste instante entrei no quarto com tudo, não esperei Soraia dizer que podia entrar, logo tenho aquele mesmo par de lindos olhos azulados que tem acompanhado meu sonho nestes últimos anos fixos em mim.
____ Luana??
___ E eu Ângelo você vai querer ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...