Marcha núpcial

894 86 4
                                    

De pé em frente ao espelho custo acreditar que sou eu mesma , o lindo vestido branco de noiva abraça minhas poucas curvas , no meu pescoço  um radiante colar de diamante ,na minha cabeça uma  coroa de flores. Esse seria o dia mais feliz da minha vida se não fosse por um detalhe:  a ausência de luisa.  HAVIA lhe mandado o convite do meu casamento porém não havia recebido nenhuma confirmação , entendia que ela houvesse ficado magoada comigo porém eu necessitava tanto dela neste momento. Nisto Soraia adentra no quarto,  ela está radiante num vestido longo azul marinho , sorrindo  ela me abraça.
___ Meu deus você está tão  linda, meu irmão irá ter um infarto quando te ver.
____ obrigado Soraia .
____ Tem uma pessoa que quer te ver,  mando entrar?
___ claro que sim.
Soraia abriu a porta e luisa entrou correndo,  mal pudia acreditar no que meus olhos estavam vendo,  me lançei nos teus braços num forte abraço.
___ senti tanto sua falta. Indago
___Tambem.
___ já me perdoou luisa?
___ Não tenho nada que perdoar amiga,   você só está fazendo o que seu coração  está te pedindo , eu bom....desejo que seja feliz,  muito feliz, 
___ obrigado luisa,  não sabe o quanto me faz feliz que esteja presente neste momento tão importante para mim.
____somos amigas, estarei sempre contigo,  agora vamos descer que já estão te esperando.
O jardim estava lindo todo  iluminado por candelabros e velas  ,a lua sorria no céu tão bela como nunca antes havia visto, e Ângelo.....oh sim Ângelo, estava irresistível no  altar , havia sonhado tanto com isso que agora que tinha acontecido custava acreditar.
___  Não chore amiga ou irá borrar sua maquiagem.
___ Tens razão amiga.
Limpei a  face rapidamente e respirei profundamente.
___É uma pena que irá entrar sozinha!indaga luisa
__ Não tão sozinha, meu filho irá me acompanhar.
Nisto margarida se aproximou trazendo meu filho Miguel que estava lindo num terninho preto,  abaixando abracei apertado.
___ Está vendo que lindo está meu filho amiga.
Se abaixando luisa o abraçou também.
___Está lindo mesmo,  me casarei com ele quando crescer.
A marcha núpcial soou  como um convite para a felicidade e na verdade era, com passos decididos  marchei  para o altar onde o amor da minha vida me esperava,  nossos olhares se encontraram ,havia tantas promessas, tantas juras de amor  e por um momento  não pude acreditar que aquilo realmente estivesse acontecendo.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora