coração estilhaçado ( Ângelo )

1K 91 8
                                    

De pé no meio da sala enzo Bittencourt me fitava com desgosto, mas uma vez havia decepcionado meu pai.
___ pai eu......
___ cale a boca que  agora sou eu que vou  falar,  estou farto de suas loucuras , tens trinta e um anos e age como um moleque, achei que estivesse tomando jeito mas  percebo tardiamente que estava redondamente  enganado, me arrependo de ter _ lo dado crédito mas não cometerei esse equívoco novamente,não permitirei que envergonhe a família.
___ Pai eu  errei eu sei mas quem não erra, estou disposto a consertar  tudo que fiz ,mme dê uma  chance.
___Quantas chances mais terei que te dar para que aprenda, nunca tive um só problema com  Anthony,  sempre foi o meu orgulho  , porque você não pode ser como ele?
Lágrimas quentes  embaçaram minha vista , respirei profundamente  engolindo o nó que havia se formado na minha garganta não iria chorar na frente do meu pai na verdade nem me lembro quando foi  a última vez que chorei.
__ Tudo que eu queria era  que o senhor parasse de me comparar com Anthony, eu sou Ângelo pai,  Ângelo, 
___ Só volte a  me chamar de pai quando houver reatado com Florência e despachado a vagabunda que está no seu quarto para os quintos do inferno.
___ sim pai , farei o que me pedes.
___ Não estou pedindo Ângelo estou ordenando e espero que não tenhamos
nenhum contratempo,  por acaso aquela rameira não está grávida,  está ?
__ Não claro que não ....
___Bom mesmo.
Assim que a figura altiva de meu pai  some de meu campo de visão  deixo toda a raiva que está presa no meu ser sair, atiro no chão tudo que minhas mãos alcançam e quando  satisfeito me deixo cair sentado no chão com o coração estilhaçado.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora