Na manhã seguinte acordei cedo vesti meu jeans surrado e marchei para o salão onde as outras meninas estavam arrumando a bagunça da noite anterior.
____ ora, ora quem chegou,se não é a sortuda que fisgou logo na sua estreia o gato do Ângelo Bittencourt. Indaga Samantha
___ Tira uma dúvida nossa aí querida ele é tão gostoso quanto parece?Diana alfineta
__ você ñao é a única que já ficou com ele não fofa também tive o privilégio e vou te dizer que daria tudo para ter_ lo novamente mas pelo o que ele jamais repete mulher. Sandra diz.
___ Não sufoque Luana suas gralhas deixe a coitadinha respirar. Intervêm luisa.
Agradeço a luisa por ter me salvado das meninas e juntas vamos limpar o andar de baixo.
___ Agora que estamos só nós duas quero saber todos os detalhes de sua noite ontem.
___ luisa.....
___ Ele te pediu para fazer coisas estranhas.? Te bateu, ou fez você vestir fantasias ?
___ Ele não fez nada disso aí não ,
____ ufa que bom tava preocupada com você, mas agora não vai me deixar curiosa luana, diga como foi?
___ Estou me sentindo suja, jamais pensei que meu corpo teria um preço.
___ você irá se acostumar Luana, com o tempo irá até gostar.
___ jamais
A NOITE me trouxe uma terrível dor de cabeça recebi permissão da madame Margaret para ficar no quarto benefício equivalente ao lucro de ontem, Ângelo Bittencourt havia sido muito generoso.
Depois de um banho quente me enrolei nos lençóis e não demorou muito para que o sono me invadisse por completo.
""" Acordo ouvindo gritos e choros, corro até a sala encontrando pela centésima vez meu pai espancando minha mãe mas como sempre me acovardo e me tranco no meu quarto tampo os ouvidos para não ouvir os gritos de minha mãe.
___ Luana acorde, acorde, acorde
Percebo que mais uma vez tive um dos meus pesadelos, havia virado rotina acorda todos os dias aos gritos.
___ Nossa você está ardendo de febre.
A mão fria de luisa pousa na minha testa .
___ trouxe um chá para você.
Sento na cama e beberico o chá quente que Luana me estende .
Me encolhi debaixo das cobertas e luisa sentou na ponta da cama ao meu lado.
___ sabe quem perguntou sobre você?
___ Margaret.?
___ Não fofa, Ângelo Bittencourt .
____ Ângelo? O que ele queria?
____ você fofa, precisava ver a cara de decepção dele quando Margaret falou que você não ia descer hoje , ela até ofereceu as melhores meninas da casa mas ele recusou todas, depois disso ele tomou um drink e foi embora.
___ Isso tudo é só porque sou novidade.
___ É bem mais que isso, Ângelo tem fama de nunca ficar mais de uma vez com a mesma mulher.
Não queria pensar em Ângelo Bittencourt ou qualquer outra coisa.
___ Preciso descansar luisa.
____ Ah sim já havia me esquecido que você está doentinha, então já estou indo, boa noite fofa.
___ boa noite luisa
Luisa apagou a luz e saiu do quarto, me abraçando ao travesseiro esperei até que o sono me invadisse completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
Storie d'amoreDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...