Não havia muito convidado, tudo tinha sido planejado às pressas , uma música baixa alegrava o ambiente , champanhe era servido para todos ,depois de cumprimentarmos um por um partimos para a nossa lua de mel,não iríamos sair do país ou demorar muito tempo ,com a saúde de Ângelo tão instável não podia abusar,também tinha meu bebê , não conseguia ficar tanto tempo longe dele.
___ será que miguel vai ficar bem? Indago
___ vai sim esposa, minha mãe e minha irmã cuidarão bem dele.
Acariciei seu lindo cabelo loiro, ainda não podia acreditar que esse homem era meu marido.
___ Demoraremos muito a chegar?
Ângelo desviou o olhar da estrada e voltou o olhar para mim com um sorriso encantador.
___ já estamos chegando anjo
Depois de pegarmos a chave entramos no elevador e nos dirigimos para nossa suite presidencial na cobertura.
Era deslumbrante, exalava bom gosto em cada detalhe , por um momento custei acreditar que realmente estava aqui.
___É lindo Ângelo
____ isso porque você não viu a melhor parte.
Ele apontou as janelas me aproximando do vidro vi ali o mar lindo e magestoso , era uma vista de encher os olhos de qualquer um.
___ ohhh o mar, tão lindo, nunca havia visto o mar de perto.
__ Depois desceremos até a praia.
__ obrigada amor
CURVANDO ele me beijou lentamente , aquecendo meu sangue e sem interromper o beijo caminhou comigo até a enorme cama king size me deitando suavemente e trazendo seu corpo quente sobre o meu, envolvi minhas pernas em sua cintura procurando mais proximidade porém o toque insistente da campainha nos interrompe.
___ Droga..Ângelo sibila
Ângelo vai atender a porta enquanto fico deitada olhando o teto de vidro com os pensamento longe.
Minutos depois ele retorna empurrando um carrinho contendo variáveis guloseimas e uma garrafa importada de champanhe .
____ vieram trazer um lanche para Nós
e esta champanhe por cortesia da casa .
Fizemos a refeição na varanda onde uma brisa morna soprava nossos cabelos e o sol se punha no horizonte, retirei meu celular do bolso e tirei uma foto de Ângelo que estava distraído.
___ malandrinha você em esposa, agora venha cá
Dei a volta na mesa e sentei no seu colo, tendo um dos seus braços em volta de mim.
___ Tire uma foto de nós dois juntos, a partir de hoje seremos assim princesa, juntinhos.
Encostei meu rosto em seu pescoço e então tirei a selfie, mais tarde quando fui olhar a foto notei com pesar o olhar triste que Ângelo me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
Roman d'amourDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...