Depois de dois dias de cama estava de volta ao salão, novamente travei ao deparar com aquele mesmo ambiente promíscuo, luisa enlaçou seu braço nos meus e me levou para um volta salão adentro.
___ Se Margaret te ver parada depois de dois dias parada você estará enrascada. Indaga luisa
____ Não consigo me acostumar a isso luisa .
__ Eu sei, mas te aconselho a começar a se acostumar, venha que tem uns cavalheiros nos chamando.
___Eu não vou.
___ vai sim .
Nos sentamos numa mesa a parte com dois homens sendo um em idade mediana e um jovem de vinte e poucos anos , luisa sentou no colo do homem mais velho e eu me sentei na cadeira ao lado do rapaz .
____ sou Joaquim e esse é meu filho bruno, ele está indo se casar amanhã queríamos uma despedida de solteiro inesquecível, pode nos proporcionar isso?
Sorrindo Luisa piscou para mim e disse:
___Claro que sim, estão com a companhia e no lugar certo.
Bruno se mostrou assanhado demais, todo momento tentando me tocar ao qual eu respondia com beliscoes discreto no seu antebraço .
___ Suba com Bruno Luana. Luisa sibila
odiei luisa neste momento mesmo sabendo que ela estava tentando """ me ajudar, me levanto acompanhada de perto por Bruno porém quando dou no mínimo um passo acabo colidindo com uma parede de músculos, não precisei nem olhar para saber de quem se tratava, aquele perfume agridoce estava impregnado no meu corpo , no meu cérebro.
____ Ângelo?
____ Preciso falar contigo agora
Dito isso ele agarrou meu braço ignorando totalmente o rapaz ao meu lado.
___ Ei imbecil não está vendo que ela já está acompanhada? Bruno sibila
Ângelo o encara de cima a baixo com um sorriso zombeteiro.
____ Não vi e não me importo.
Bruno segurou o meu outro braço e eu me vi presa entre os dois homens.
___ Venha vamos subir
___ Ela não vai a lugar nenhum com você pirralho. Ângelo sibila
___ vou te mostrar quem é o pirralho.
O momento seguinte foi tão rápido que demorei a entender o que aconteceu, luisa me puxando do meio dos dois homens e Ângelo acertando um enorme soco no queixo de bruno que caiu desmaiado no chão frio, Joaquim partindo em socorro do filho e levando um soco no olho esquerdo, Ângelo Bittencourt parecia o próprio diabo neste instante. Madame Margaret acompanhada de alguns segurança vieram apartar a briga, carregaram pai e filho para um quartinho nos fundos.
___ senhor Bittencourt sabes que é muito bem vindo aqui porém não posso permitir que agride meus clientes,o senhor deveria ter esperado sua vez. Indaga Margaret
Com passos de leão pronto a atacar a sua presa Ângelo se aproximou de Margaret que tremeu dos pés a cabeça, tirando a carteira ele pegou vários maços de dinheiro e enfiou no seu decote .
___ Isso é o suficiente para que você cale a sua boca ou quer mais?
O silêncio prevalecia no salão ninguém ousava mexer um músculo,então angelo segurou meu rosto entre suas mãos grandes e me beijou rispidamente de uma maneira que mostrava quem era o macho alfa e foi embora sem olhar para trás.
Depois desse incidente o salão fechou mais cedo, Margaret colocou a culpa de tudo em mim e prometeu descontar os prejuízos da noite na minha conta, como se algum dia eu fosse consegui pagar _ la , pelo jeito terminaria os meus dias neste inferno promíscuo .
Me ajoelhei no pé da cama e fiz uma breve oração,pedia a Deus piedade, que ele mudasse meu destino, me permitisse ser feliz, as vezes duvidava que Deus realmente me escutava, entrei debaixo das cobertas e esperei pelo sono que só veio quando os raios de sol pincelava no céu o início de uma nova manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...