Revelações e despedidas

1K 101 8
                                    

Seguro na parede para não cair, as palavras cruéis do pai de Ângelo povoando minha mente, ouvir tudo que ele dizia não havia sido fácil porém era necessário para que eu entendesse qual era meu lugar, Ângelo jamais me assumiria e isso ele confirmou ao pai, eu era apenas um objeto descartável.
Olho para ele ali sentado no chão com as mãos na cabeça num gesto de desespero e tomo uma decisão,me aproximo cautelosamente dele me ajoelhando aos  seus pés , empalmo seu rosto e logo tenho um par de olhos consternado me fitando.
___ saia daqui
___ ÂNGELO me deixe te ajudar.....
Ele tirou minha mão de sua face rispidamente e se levantou ficando de costas para mim.
____ Saia daqui imediatamente....
____  Quero explicações Ângelo,  sobre a moça que apareceu aqui mais cedo  , porque não me disse que tinha namorada?  Porque seu pai te trata tão mal?
Agarrando meus braços ele me fita furioso, me encolho trêmula.
___  você sua maldita é a culpada de todas as minhas desgraças, se não tivesse me envolvido contigo agora meu pai não teria novamente se decepcionado comigo, não teria jogado na minha cara que Anthony era bem melhor do que eu.
___ Foi você quem me comprou não tenho culpa.
__ sim maldita tens toda a culpa,porque tens que ser tão doce, tão ingênua, amo sua pureza , amo seu corpo pequeno e macio,  amo seus lábios de mel.
Soltando meus braços ele agarra meu rosto entre às mão  e logo seus lábios reivindica os meus dando início a um beijo voraz e quente , correspondo timidamente ainda abalada por suas palavras anteriores. Ele me deposita no tapete macio da sala de estar, seu corpo atlético cobrindo o meu, suas mãos ásperas acariciando minha pele,  seus lábios movendo com sofreguidão sobre os meus, sinto que ele necessita de min neste momento logo me entrego com abandono.
Ele acaricia meus ombros nus suavemente e eu me pego pensando em como irei sobreviver sem ele,sim eu sei  que ele  me ver apenas como um objeto descartável mas quem sou eu para mandar no meu coração? se por um lado minha razão gritava para fugir desse homem meu coração tolo se iludia a cada sorriso que ele me dava ou a cada vez que ele me tocava e agora que um pedacinho dele crescia em mim me era impossível odiar _ lo.
___  você está grávida?
Essa pergunta feita abruptamente me fez tremer , depois de ouvir a conversa entre ângelo e o pai sabia que  se revelasse a minha gravidez a ele tudo que conseguiria  era seu ódio , desprezo e tudo que eu queria  era seu amor.
___ Não precisa se preocupar Ângelo, não estou grávida e amanhã cedo se você me permitir irei embora.
___ É o melhor Luana,
Sem que eu pudesse controlar lágrimas banharam minha face molhando seu peito forte,logo Ângelo me abraça apertado beijando minha testa.
___ Não chore princesa,  não mereço suas lágrimas  sou um crápula,  um imbecil, nem mesmo meu pai me ama, para ele teria sido melhor que eu houvesse morrido e que Anthony tivesse vivido .
___ Quem é Anthony?
___Era meu irmão  ele era perfeito,   meu pai o adorava tanto que lhe deu a presidência da empresa sendo que por lei era eu que devia assumir por ser o primogênito.
___ porque você falou dele no passado?
___ Porque ele está morto,
___ como??
___ Numa noite viamos eu e ele de uma  reunião ,um motorista bêbado acabou batendo em nós, perdi o controle e cai no rio, consegui  nadar  e me salvar, porém não consegui salvar meu irmão ,meu pai nunca me perdoou por isso , na verdade sempre me culpou pela morte de Anthony
___você não teve culpa de nada Ângelo, foi um acidente.
Podia notar que seus olhos estava marejados logo o abracei mais forte.
___ sabe o que mais me doe,  é saber que meu pai preferia que tivesse sido eu a morrer, nestes anos todos tentei ser o filho perfeito,  assumi a presidência, noivei com uma moça de  boa família porém nada é suficiente para ele,  jamais irá me amar,
Uma lágrima quente escorreu dos seus olhos logo ele a secou com o dorso da mão porém outras insistia em cair senti pena desse homem  tão machucado,tão quebrado.
___Se por um lado seu pai nao o ama eu te amo Ângelo em triplo.
__ Não mereço seu amor menina,  amanhã mesmo irei mandar_ la embora para sempre,  reatarei com Florência e logo nos casaremos e teremos filhos, quem sabe assim meu pai não se orgulhe de mim.
Imaginar angelo casado com outra mulher tendo filhos  me causou tanta dor que achei que fosse morrer.
___ Entendo ..
____Mas não se preocupe não te deixarei desamparada,  te darei uma boa quantia de dinheiro suficiente para que vivas bem, não permitirei que voltes para aquele bordel.
____ prefiro a morte  a voltar para aquele lugar, porém não quero seu dinheiro mas se você pudesse pagar a dívida de luisa já me deixaria muito feliz.
___ Farei o que me pedes mas gostaria de saber o que farás de sua vida?
___Irei para bem longe dessa cidade junto com luisa, não suportaria vê _ lo com outra talvez em outro lugar eu possa esquecer _ lo.
___Faz bem princesa
Sem pensar beijo seus lábios quentes  ,envolvendo seu corpo com meu corpo que se encaixam como um Quebra cabeça, sabia que pela manhã iríamos nos separar para sempre porém levaria uma recordação, uma linda recordação.







Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora