cartas sobre a mesa.

968 89 2
                                    

Depois de um longo dia de faxina finalmente  peguei um ônibus e fui para casa , minhas pernas estavam inchadas de tanto ficar em pé, minhas costas doiam,  tomei um banho quente  vesti um vestido folgado e pantufas e só então fui fazer o jantar e logo após fiquei esperando por  Luisa que  chegou  mais tarde ,pelo jeito a lanchonete onde ela trabalhava de garconete havia enchido hoje.
___ luisa!!!
____ olá Luana , olá bebê....
Logo ela acariciou meu ventre fazendo meu bebê chutar com força.
____ Ele mexeu??? Sibila luisa encantada
___ sim luisa, ele ultimamente tem mexido bastante.
____ Quando você fará o ultrassom,  estou louca para saber o sexo do bebê para poder encher _ lo de presentes..
___ Tenho que arrumar uma grana primeiro .
___  sabe é isso que me irrita Luana você aqui passando necessidade, tendo que trabalhar como um burro de carga enquanto Ângelo está lá de boa,juro que não consigo te entender,  outra no seu lugar teria exigido nada menos do que uma casa e uma gorda pensão suficiente para viver o resto da vida tranquila.
___  Eu não sou nenhuma exploradora luisa.
___Nao seja burra  isso não faria nem cócegas no bolso dele,  quer dizer que você acha certo que ele tenha te usado e depois te descartado como um  trapo Velho?  Acha certo que ele tenha enfiado um filho na sua barriga e logo em seguida dando _ lhe o pé na bunda sem nenhum  real nem ao menos para tomar um suco durante a viagem?
___ Ele não sabe....
Então desatei num choro convulso logo luisa desmanchou a expressão furiosa e me envolveu nos teus  braços só me soltando quando estava mais calma .
___ Ele ñao sabe  luisa ,  não pude dizer,nao conseguiria porque......isso destruiria a vida dele, angelo quer conquistar o amor do pai sabe , .
__ Me surpreende que você tenha pensado nele em vez de em si mesma.  Você o ama Luana!!
Sorvi as palavras de luisa com deleite, era verdade e eu nunca mais esconderia essa verdade absoluta.
___sim eu o amo.
Luisa nada disse apenas se levantou do meu lado e foi até a pequena cozinha se servindo de macarrão que era tudo o que tínhamos para jantar nesta noite.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora