serei vovó?

935 79 8
                                    

Uma música suave soava no ambiente, um cheiro gostoso infiltrava no ambiente e a silhueta fina de luisa rodopiava no ambiente servindo champanhe a um e outro,  ela estava me saindo uma perfeita anfitriã.
___ Luana querida.
Soraia se sentou ao meu lado no confortável sofá.
___ Soraia como vai ?
____ Com muita saudade sua, desde que se mudou não tens vindo mais me visitar.
___ fiquei sabendo que você  mudou de casa?
____ sim, vendi a mansão e comprei um apartamento ,na mansão não conseguia dormir direito havia tantas  lembranças dolorosas.
___ Entendo bem.
Nisto os filhos de Soraia que consistia em dois meninos e uma menina passaram correndo por nós.
___como cresceram. Indago
___ verdade, parece que foi ontem que eles eram apenas um embrulhinho nos meus braços.  É você Luana não pensa em ter outro filho, ainda há tempo você é tão jovem e linda.
Luisa  se aproximou e juntou a conversa.
____ Digo isso a ela todos os dias,  já faz tantos anos que Ângelo morreu ,está na hora dela refazer a vida, se casar de novo, ter filhos.
___ Ângelo está me esperando, juramos que nos amaria para todo o sempre
Soraia e luisa se entreolham entre si ,podia ver espanto no seu olhar.
____ Eu sei que você amou muito meu irmão mas já está na hora de deixar _ lo ir.
Corri o olhar pelo salão fixando no meu filho miguel que conversava com uns amigos  , seus cabelos loiros revoltos caindo sobre os ombros,  seus olhos azuis cintilantes, por um momento esqueci que aquele era meu filho  ,  era como se estivesse vendo meu Ângelo .
___ luana, luana
Sai do torpor, Soraia e  luisa me fitava preocupada.
____ Está bem amiga?
___ Sim luisa
___ bom vamos para a mesa o jantar será servido.
Miguel veio ao meu encontro e abraçados fomos para a mesa,  um delicioso jantar foi servido e logo após uma sobremesa.
Após o jantar luisa pediu um momento de silêncio a todos e então Indagou :
____primeiramente muito obrigado por terem vindo aqui,  fiz esse jantar hoje porque queria compartilhar com vocês que são como uma família para mim, uma grande novidade. ESTOU GRÁVIDA
chuvas de Palmas ecoaram pela sala,  miguel abraçou sua mulher entre lágrimas e um a um dos convidados foram parabenizar o casal, me aproximando do casal  abracei aos dois efusivamente.
____ Meus filhos ,estou tão feliz por vocês dois,  desejo muita felicidade, que esse bebê venha com muita saúde
___ obrigado mãe,  não sabe como estou feliz  .
Luisa me abraçou novamente, lágrimas salgadas manchava sua face.
___ Quem diria que hoje seria sua nora amiga  , por muitas vezes troquei as fraldas de miguel e ágora sou sua mulher e terei um filho dele .
____Fico feliz que você esteja com meu filho  sei que cuidará bem dele.
___ Te agradeço tanto por ter me aceitado sem preconceito , sem julgamento,  sabe que te amo não é minha amiga,minha irmã,  minha sogrinha.
___Tambem te amo minha querida, claro que estou magoada com o fato de você me transformar em uma velhinha. Não acredito que serei vovó.
Nos abraçamos sorrindo e logo após estávamos chorando e então meu filho Miguel e também soraia se juntou naquele abraço,cheio de significado e muito, muito amor.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora