Suor frio escorre por minhas costas, minhas mãos e pernas tremem sem parar , sinto que a qualquer momento vou cair , a música alta serve para aflorar ainda mais os meus nervos já exaltados.
___ vai ficar aí parada que nem um poste ou vai entreter os clientes?
A voz fina de Margaret a dona do bordel fere meus tímpanos e como se eu fosse um caracol me encolho ainda mais.
___ Eu.....Eu....Eu .....
____ pare de gaguejar menina, tens sorte que é a sua estreia aqui, agora vá já circulando.
Obrigo minhas pernas trêmulas a se moverem, o ruido áspero dos meus saltos altos retumbando no assoalho COMO uma cantiga fúnebre. O salão está cheio, o cheiro de promiscuidade e álcool é latente, reprimo a vontade louca que tenho de chorar, os olhares que me são direcionados são de pura lascíva, sinto nojo de min mesmo, nojo do meu corpo, nojo de ser mulher. Um e outro me chamam com assobios ou apelidinhos descarados finjo não ouvir, me encosto no balcão tentando controlar a vertigem que me atinge.
___ se eu fosse você iria entreter algum cliente, se Margaret te ver aqui desacompanhada será o seu fim.
Luisa a única garota daqui que havia sido gentil comigo me avisa, me encolho um pouco mais a certeza do que teria que fazer me atingindo como uma adaga.
___ Eu não vou conseguir fazer isso luisa .
Ela passou um braço na minha cintura num ato de conforto, e me confidenciou.
___ serás melhor para ti arranjar um acompanhante agora enquanto eles ainda estão sóbrios depois de bêbados eles se tornam bastante agressivo e exigentes.
__ você gosta daqui ?Indago
___É isso que paga minhas contas.
Neste momento Margaret dispara em nossa direção, luisa arruma a postura de imediato percebo que a figura pomposa dela é ainda mais intimidante do que eu pensei.
____Margaret eu já.......inicia luisa
Ignorando totalmente luisa Margaret fixa seu olhar maquiavélico em mim, noto que sua maquiagem é extremamente inadequada para alguém de sua idade.
____bittencourt está querendo você..
Luisa cospe fora o whisky que está bebendo.
___bittencourt ? Logo ele?
____ Lembre que ele paga muito bem, sem falar nas gorjetas, deste muita sorte novata, agora vá lá já não iremos deixar _ lo esperando .
Assim que Margaret some de meu campo de visão deixo a angústia me invadir, lágrimas ameaçando saltar fora dos meus olhos .
__ Por que ficaste surpresa Luísa, o que há com esse tal Bittencourt?
____ Digamos apenas que ele é um pouco hã...... maníaco por controle e um tanto exigente,
___ Não vou conseguir luisa....
___ vai sim , pense que podia ser bem pior, Bittencourt é jovem , bonito, limpo, sejas obediente e tudo sairás bem, mas por favor não o contraries ele, sim?
Ela me apontou para uma mesa alojada num canto mais discreto do salão onde dois homens sendo que um estava acompanhado por umas das moças do bordel estavam.
___ O homem de blusa branca é Bittencourt.
Engulo o bolo que se formou na minha garganta e caminho tropeçando nos meus próprios pés ,o vestido que uso me parece ainda mais curto , puxo _ o para baixo o que não surte efeito algum, temo que vá desmaiar antes de alcançar a mesa, noto com raiva os olhares dos homens que me seguem até a minha chegada a mesa de Bittencourt.
____ B....b....boa noite ....
LOGO tenho três olhares sobre mim sendo que Bittencourt me mira dos pés a cabeça demorando no ousado decote de meu vestido.
___ sente _ se
A voz potente e grave combinava perfeitamente com o enorme homem a minha frente de repente me senti ainda menor do que eu realmente era, fiz menção de puxar uma cadeira mas uma forte mão me impediu de tal intento.
___ Quero que voce senta no meu colo princesa.
Devo ter ficado tão vermelha quanto um tomate maduro, engolindo meu pudor e minha dignidade me acomodei no seu colo e seu braço se fechou na minha cintura de maneira possessiva.
___ Qual é mesmo seu nome princesa?
__ luana...
___ Bittencourt, Ângelo Bittencourt mas você pode me chamar de apenas Ângelo.
Forcei um sorriso que tenho certeza que ficou mais parecido com uma careta.
___ Aceita algo para beber?
___ Eu.....não bebo
Todos os tres presente sorriram pelo jeito eu era a piadinha particular deles,desviei o olhar para o salão onde duas das garota de programa daqui tirava a roupa numa dança sensual, os homens uivava como cachorro no cio.
___ Lindas elas não? Mal posso esperar para quando for você fazendo uma dança privada só para mim.
Meu estômago embrulhou e eu agradeci ao céu por ñao ter consumido nada ou voltaria tudo agora.
____ Estamos subindo agora Ângelo, não nos acompanha?
___ Talvez outro dia Gary, hoje quero essa princesa só para mim.
Então o ruivo que agora sabia chamar gary se levantou acompanhado da morena de vestido insinuante e subiram as escadas rumo aos dormitórios.
___ você é sempre tão calada?
O tempo que levei a responder sua pergunta foi o mesmo que ele usou para preparar seu drinke.
____ As vezes senhor.
___ Venha vamos subir.
Em nenhum momento ele perguntou se eu queria ir ou ñao , ele sempre mandava e cabia a mim obedecer, me levantei tropega e marchamos rumos aos dormitórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...