O que está acontecendo aqui ?

1K 93 10
                                    

Ângelo dormia tranquilamente ao meu lado seu peito forte subindo e descendo placidamente , acaricio seu cabelo macio , beijo seu queixo firme,  a certeza que o amava assolava meu ser, dilacerava minha alma. Sabia perfeitamente que Ângelo Bittencourt jamais seria meu, tudo que acabasse  a minha dívida ele me expulsaria como um cão sarnento, uma pequena lágrima quente  escorre dos olhos caindo no seu peitoral logo  tenho um belo par de olhos azulados me fitando intensamente.
___ chorando a essa hora? 
___  caiu um cisco nos meus olhos e...
____ Mentirosa., diga _ me porque chora?
Eu não podia revelar a ele meus sentimentos mais íntimos,meus medos mais sinceros.
___ Eu.....eu....eu quero você.
Um sorriso sacana desfolhou dos seus belos e sensuais lábios.
___ Estou aqui princesa,  inteiro e disponível só para você.
  Colo meus lábios aos seus  minhas mãos mergulhando na sua densa cabeleira loira , logo ele me puxa  para cima de si,   nossos corações batucando juntos num mesmo ritmo.
___Ângelo???
Na rapidez da luz angelo me tira de cima de si  e se senta na cama,  um homem  alto calvo e uma  mulher jovem  nos fita atônito.
___ O que está acontecendo aqui?  Quem é ela? Indaga a mulher.
___ Florência,  Não é isso que você está pensando é......Ângelo tenta explica
___ Não estou pensando Ângelo, estou vendo você enlaçado com esta vagabunda.
___ Florência me deixa explicar eu.....
__Meu polpe  Ângelo,  não vou ficar aqui me rebaixando  a esse nível torpe, tenho nojo de vocês dois.
Logo ela abandona o quarto,  seus lindos cabelos negros caindo em cachos  até a cintura , seus saltos altos fazendo barulho no piso.
Me encolhi debaixo das cobertas, a vergonha me invadindo como uma adaga .
___como você pode fazer uma sacanagem dessa  com uma mulher maravilhosa como Florência, tenho vergonha de  você .
___ pai eu .......
___ Vista se já estarei te esperando na sala.
Ângelo saltou fora da cama e começou a vestir rapidamente, imitei _ o e quando devidamente vestida confrontei_ o.
___   O que está acontecendo aqui Ângelo  ?Porque  não me disse que tinha namorada???
Ele me empurrou bruscamente de sua frente, e sem nem mesmo me olhar  abandonou o quarto  me deixando confusa e infeliz.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora