como assim?

1.3K 123 9
                                    

Na manhã seguinte fui acordada brutalmente por Margaret,  esfreguei os olhos espantando o sono para bem longe.
___Qual é o problema madame Margaret  ?
___ Ângelo Bittencourt está no meu escritório te esperando .
__Ângelo?  O que ele quer?
___ Tens cinco minutos.
Tomei um banho rápido vesti a primeira roupa que encontrei e desci as escadas correndo rumo  ao escritório de madame Margaret. Ângelo estava sentado confortávelmente nas poltrona acolchoada , murmurei um bom dia  ao qual ele não respondeu .
___vou direto ao assunto Luana,  comprei sua dívida de madame Margaret.
___ comprou?
___ sim, agora você  deve  a mim .
___ Não tenho COMO te pagar.
___Nao quero dinheiro.
___ Então?
___ Quero você.
___você está sugerindo que eu durma com você para pagar a dívida  ?
___ Até o último centavo  .
Não me controlei,partir para cima dele esmurrando seu peito forte  .
__ você é nojento
Agarrando meus braços ele os torceu para trás,gemi de dor.
__ Nunca mais me toque princesa  ou arrancarei fora seus belos braços , agora vá já arrumar suas coisas que eu tenho pressa.
Assim que ele me soltou sai correndo de volta ao meu quarto   onde deixei que as lágrimas caíssem, luisa que havia me seguido me abraçou apertado.
___Calma fofa ,tudo ficará bem
__Ângelo ele. ....
___ Já sei,  na verdade todas nós sabemos, Margaret nos contou,  ele lhe ofereceu tanto dinheiro que foi _ lhe impossível não  aceitar.
__ estou desolada
___Nao entendo porque,  você terá uma vida de rainha
__ Estarei da mesma maneira vendendo meu corpo.
___ sim mas apenas para um homem, que por sinal é lindo,  limpo, saudável  queria eu ser assim,  você não sabe o tipo de  clientes que já tive que aceitar, velhos,  bêbados  , sujos
___ Eu?
__aproveita  a oportunidade Luana.
Arrumei meus poucos pertence em uma bolsa e desci as escadas,  as meninas que vivia aqui e madame Margaret estava no corredor .
___ Sortudaa
___ Queria eu ter essa sorte.
___ Nem bonita ela é....
Esses eram os comentários que ouvia, ignorei _ os completamente, abracei  apertado luisa prometendo ligar sempre  e marchei em direção ao conversível preto que me aguardava.
Ângelo Bittencourt dirigia como um louco  ignorando todo sinal vermelho que encontrávamos pela frente  só respirei aliviada quando ele estacionou  na garagem.
Assim que Ângelo passou o cartão e a porta se abriu tive que tampar a boca para não gritar,  o apartamento era digno de estrelas de Hollywood, e a cada passo mais deslumbrada eu ficava  com a riqueza de detalhes,  com o bom gosto da decoração. 
___ Gostou? 
A voz potente de Ângelo me trouxe de volta a realidade,  se apagou todo o entusiasmo infantil crescente em mim.
___ o que importa se eu gostei ou não?
___Essa será sua casa a partir de hoje.
___ minha casa ou minha prisão?
Ele me ignorou totalmente,  foi até o balcão e se serviu de uma boa dose de conhaque que ele sorveu de uma vez  lambendo as gotículas que tinha ficado nos seus lábios,me xinguei mentalmente por ter achado isso muito sensual.
___ venha que mostrarei nosso  quarto.
Tentei controlar a vertigem que me atingiu ao ouvir a expressão """ nosso quarto "mas pelo sorriso cínico de Ângelo percebo que ele entendeu o efeito de suas palavras em mim.
Acompanhei ele por um bonito  corredor ornado com finos tapetes persas.
____ Quase nunca fico aqui então tudo está um pouco bagunçado, chamarei uma diarista para que dê um jeito nisso
Não estava mais escutando ele vagueava o olhar pelo amplo quarto   com lindas persianas na janela, sofisticados  abajures e luminárias ,  e um peludo tapete creme cobria o chão de fora  a fora, resistir a tentação de tirar os sapatos e enfiar meus pés na sua maciez.
___ É lindo.....
Ângelo me abraça por trás pousando sua cabeça no meu ombro.
___ Não tão lindo como você.
Ele mordisca a pele sensível do meu pescoço, suas mãos grandes deslizando sorrateiramente por meu braço,  minha cintura, tranco os dentes para evitar que qualquer som saia da minha boca e  me traia ,me afasto bruscamente dos seus braços evitando olhar _ lo ou ele descobriria o desejo presente nele.
___  Não adianta fingir princesa  sei que você me quer assim COMO eu te quero.
___ TUDO QUE quero é pagar minha dívida.
A cara divertida de Ângelo deu lugar a uma carranca emburrada, havia acertado seu ponto fraco.
___ Irei trabalhar agora,  fique a vontade a casa é sua.
Ele retirou da carteira uma soma em dinheiro e me entregou me deixando surpresa.
___ Para quê isso?
___ Para que você peça comida,  há números de delivery na lista telefônica.
____Eu posso cozinhar.
___ Não quero chegar aqui em busca de minha mulher linda e cheirosa e encontrar uma mulher despenteada e fedendo a alho e cebola.
___ machista  imundo
___ hoje não virei para cá então fique a vontade para cozinhar  e fazer a porcaria que você quiser.
Ele saiu sem olhar para trás tendo o cuidado de bater com força a porta,  me deixei cair sentado no sofá  com a certeza de que minha vida aqui não seria fácil.

Dois caminhos,  um destino Onde histórias criam vida. Descubra agora