Suor empapava minha camisa , minha cabeça doía como se houvesse levado marteladas, minha pele ardia sob o escaldante sol de verão.
___ Mãe o que faz neste sol ?
Levantei as vistas encontrando o olhar preocupado de meu filho, me levantei do Chão com dificuldades.
___ Estava plantando umas camélias aqui no sepultura de seu pai.
A sepultura de Ângelo havia se convertido num viçoso Jardim, flores de vários tipos estava espalhada sobre e ao seu redor.
___ Poderia fazer isso uma outra hora mãe, o sol está tão quente e também devo lembrar _ la o que o médico disse,seu coração está muito fraco tens que descansar.
___ Aquele médico é um farofeiro não sabes de nada.
____ como assim mãe, lembra que outro dia luisa te encontrou desmaiada, e que vens sentindo palpitaçoes no peito?
___ E luisa veio com você?
___ Não mãe hoje ela foi trabalhar com tia Soraia na loja de roupas.
____ sinto falta dela, e de você também filho.
____ Ah mãe, tantas vezes eu pedi para vir morar conosco.
___ Agradeço o convite filho mas entenda estou melhor aqui morando bem próximo de seu pai e também você e luisa são recem_ casados precisam ter privacidade.
Havia vivido dezoito anos na casa que foi o lar de angelo lá criei e eduquei meu filho, presenciei a morte de margarida, o nascimento do terceiro filho de Soraia, e claro o casamento de meu filho com minha melhor amiga, nenhum deles precisava mais de mim então comprei uma casinha próxima ao cemitério onde meu amado marido havia sido enterrado ,criei um lindo Jardim sobre sua sepultura e todos os dias ia regar as flores ou as vezes simplesmente me sentava encostado contra a lápide fria e contava a Ângelo novidades sobre a vida de seu filho ou amenidades sobre o meu dia.
____ Filho quando eu morrer promete que irá me enterrar do lado do seu pai.
___ Ah mãe por favor não comece com esses papos chato de morte agora não.
____promete.?
___sim mãe
Um silêncio triste se fez presente por um momento e tudo que se podia ouvir era o assovio de um canario e o rugir do vento.
___Luisa irá fazer uma jantar lá em casa,ela tem uma novidade para compartilhar para todos e a senhora está intimada a comparecer mãe.
___ Tudo bem filho
Depois de um beijo Miguel desapareceu por entre as milhares de sepulturas.
Últimamente a única cor de roupa que eu vestia era Preto porém hoje seria um jantar especial logo optei por um bonito vestido longo branco, passei um pouco de maquiagem no rosto e deixei meus cabelos soltos.
Toquei a campainha suavemente e logo fui recebida por minha velha amiga que se jogou nos meus braços num forte abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...