Assim que luisa atravessou a rua e se aproximou de mim abracei _ a com efusão, sentia falta dela, de suas faceirices, na verdade ela era a única pessoa que havia me restado .
____ Nossa você não sabe a falta que me fez, esse bordel não era o mesmo sem você .
___ Luisa ..
____ Obrigado por ter pagado minhas dívidas, nem acredito que estou livre desse lugar.
___Agradeça a Ângelo, foi ele quem pagou.
___ Muito obrigado Ângelo, não sei nem como pagar _lo pelo o que fez .Indaga luisa.
___Disponha...
Ele estava encostado no seu conversível prata com os braços cruzados no peito, não pude evitar de olhar _ lo com amor.
___ Não precisa agradecer. Indaga
Sentiria falta dele, de sua presença máscula, de seu sorriso sedutor, de seus beijos ardentes, de seu corpo forte junto ao meu , e agora tinha esse filho crescendo no meu ventre, esse bebê seria para sempre uma lembrança viva de tudo que vivemos ,do meu amor por ele.
___ Por que você está chorando luana? Indaga luisa
Maldito hormônios, desde que descobri está grávida que tudo que sei fazer é chorar, chorar, limpei rispidamente minha face ciente do olhar de Ângelo em mim.
____ Bom acho que nosso ônibus chegou luisa....
___É mesmo, eu vou indo na frente para guardar nossos lugares.
Luisa se afastou com seus passos de miss atraindo olhares dos presentes, ciente de estar só com Ângelo meu coração tolo começou a descontrolar no meu peito , minhas mãos suando e minha boca tão seca que precisei umedecer _ la .
___ Não faz assim, ou eu não resistirei....
Não sabia o que mais me enfeitiçava se era a sua voz rouca e potente ou a sua postura sexy e elegante ao mesmo tempo.
___ Ângelo eu....
Na rapidez da luz ele me empurrou contra o capô do carro e me beijou com sofreguidão, suas mãos ásperas mergulhando no meu cabelo.
___ Ângelo não estamos em casa!
___ Ah luana, como eu te quero ,fica comigo .
____ Como sua amante ? ?
___ Não posso te oferecer mais do que isso.
Me desvincilhei dos seus braços magoada.
___ Eu te amo Ângelo , amo mais do que já amei alguém mas não serei mais sua amante, não posso me vender assim,adeus Ângelo, espero que encontre aquilo que procuras.
Ele nada disse porém seu olhar intenso dizia tudo, ficando na ponta dos pés dei um casto selinho nos seus lábios.
___ Adeus meu amor....
Com o rosto encostado no vidro fiquei olhando para angelo ali encostado no seu carro ,queria gravar dentro de mim essa lembrança, lágrimas salgadas escorriam pelo vidro,uma dor pulsante rasgando meu peito, logo sinto braços em volta de mim, me permito ser abraçada por luisa, aceitando seu conforto com resignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois caminhos, um destino
RomanceDepois de ter sido enganada por madame Margaret ,Luana foi obrigada a trabalhar no seu bordel porém Ângelo Bittencourt um dos mais importantes cliente do estabelecimento irá comprar sua liberdade reivindicando a doce luana apenas para si. Para o de...