Sabina:
Alguém me puxa para um lugar escuro:
- Me Solta imbecil - empurro ele.
- Desculpa se te assustei, Sou eu o Pepe - falo segurando o braço dela.
- Ahh é Você pensei que fosse um ladrão - digo colocando a mão no peito
- Você quer jantar comigo hoje - pergunto soltando o braço dela.
- Jantar com você - pergunto encruzado os braços.
- É jantando Comigo você quer ? - ele pergunta estendendo a mão.
- tá eu aceito mais nada de coisa refinada não - dou a mão a ele.
- Vamos a pé mesmo o restaurante é aqui do lado - ele começa a andar e eu fico calada o caminho todo até chegamos em uma casa linda de dois andaresOlho pra ele :
- porque você me trouxe aqui em? - paro de andar.
- Você disse que não queria nada refinado então trouxe você aqui eu posso pedir comida mexicana - diz ele pegando a chave e abrindo a porta - pode entrar!
Entro com medo de que ele vai fazer comigo:
- quer tomar um banho eu te empresto uma roupa minha - ele entra me puxando pra dentro.
- Agradeço mais... - antes de eu terminar a frase ele me interrompe .
- acho que tem roupa da minha irmã aqui vai tomar um banho - levo ela pro quarto. - Toma um banho e coloca essa roupa aqui vai ficar linda!- desculpa mais eu não gosto de roupa assim não - falo - me empresta uma roupa sua !
- dentro do guarda roupa tem algumas roupas minhas - ele abre a porta do quarto - vou preparar o jantar e quando terminar desce pra sala - fala fechado a porta.
Entro no banheiro nua e vejo que l banheiro e chiqueLigo o chuveiro e tomo um banho bom e demorado e pego a toalha me secando e me troco colocando a roupa dele
Desço as escadas e me deparo com uma mesa linda:
- Nossa que lindo - falo feliz.
- Você quer oq para comer ? - ele pergunta
- Pode ser tacos eu amo! - digo corando.
- desculpa Sabina mais primeiro eu quero te contar uma coisa - diz ele.
- Oq você que dizer ? - falo me sentando na mesa.
- Tô doido pra transar com você desde que te vi hoje de manhã me bateu uma de fazer sexo com alguém já me masturbei mais quero meter em alguém - fala e sua ereção cresce.
- Você quer fazer Amor Comigo agora? - pergunto ficando exitada.
- Me desculpa por ter falado isso, eu vou ao Banheiro - ele vai para o banheiro da sala.Pepe:
Entro no banheiro e deixo a porta aberta, Abro a calça e tiro o meu Pênis para fora e começo a masturba-lo e a gemer:
- Ahhhh que bom - fico fazendo movimentos de vai e vem nele.
- Desculpa mais...- abro a porta do banheiro e me deparo com Pepe se masturbando.
- Desculpa eu - tento guardar o meu Pênis muito duro dentro da calça.
- posso - ela se abaixa e pega meu pênis com a mão.
- Pode sim - coloco minhas mãos na cabeça dela e ela começa a me chupar e eu começo a gemer - Ahhh... Mais rápido - digo e ela mete tudo na boca e a parte que não cabe ela masturba - Ahhh... Vou gozar - e gozo na boca dela e ela não consegue engolir tudo jogando em cima de mim.
- Tá satisfeito ou quer que eu chupe mais - fala levantando e eu puxo ela para meu colo a beijando loucamente. Nosso primeiro beijo foi incrível, com paixão e desejo.Já vai sair mais um capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo é Você *Pebina*
FanfictionPEPE E SABINA SE CONHECERAM NUMA LANCHONETE E SE APAIXONARAM A PRIMEIRA VISTA. MAIS NÃO SABIA ELES QUE A EX DELE *JOALIN LOUKAMAA* IRIA REAPARECER E TENTAR DESTRUIR O AMOR DELES!