09

798 28 1
                                    

Sabina:

Pepe teve que ir viajar para um jogo ele tá lá a quase um mês e eu não tô aguentando de saudades.
Esses dias estou meio diferente, minha menstruação tá Atrasada e isso nunca tinha acontecido.
Hoje é segunda feira e estou no meu trabalho:

- Saby vc está bem? - Thiago fala preocupado.

- tô sim só foi uma tontura - me sento - Tá calor né - falo me abanando.

- Não tô sentindo calor não - ele pega um copo d'água e me dá.

- Nunca tinha sentido isso antes - bebo um pouco d'água.

- sua pressão deve ter abaixado - ele fala. - Melhor vc ir pra casa vê se melhora - diz e eu assinto.

- Vou embora mesmo hoje parece tá mais forte. - levanto e me sinto tonta denovo.

- Calma Hidalgo, vc não tá bem - ele me segura.

- Liga pra Any por favor ela hoje tá em casa - digo me sentando.

- Sabina tem cliente chamando - meu chefe entra e grita. Meu chefe é Noah Urrea, um cretino que já abusou de mim algumas vezes mais nunca me estrupou.

- Patrão a Sabina não tá se sentindo muito bem é melhor ela ir pra casa e... - meu chefe o atrapalha e grita.

- NÃO QUERO SABER SE ELA TÁ PASSANDO MAL NÃO - ele diz - vá trabalhar Thiago vai - ele diz e Thiago saí. - Vamo para a minha sala agora - ele me puxa da cadeira e entramos no escritório dele.

- Oq Vc quer o senhor é noivo daquela moça, Sina Deinert, então pq me quer - eu falo por enquanto que ele beija meu pescoço.

- Pq vc é mais gostosa do que ela - eu não sabia que hoje ia ser o pior dia da minha vida

Cena de estupro

Ele tira meu avental e minha calça e logo minha calcinha. Eu queria gritar só que ele disse se eu gritasse ia se pior. Ele começa a beijar a minha Entrada e eu começo a chorar.
Ele tira a sua calça e a cueca e me penetra muito forte e eu choro mais ele começa a se movimentar muito forte e começo a ficar enjoada. Ele goza dentro de mim e saí. Ele me manda me vestir e eu coloco minha roupa:

- Se vc falar alguma coisa vc pode se considera uma pessoa morta tá - Ele fala e eu me encolho. - Vai some daqui Sabina - ele diz e eu saiu daquela sala e corro pro banheiro vomitando muito até que Thiago entra e me ajuda.

- Ele fez alguma coisa contra vc Saby - Thiago fala segurando meu cabelo.

- quero ir embora daqui, me tira daqui Thiago - falo chorando e ele me levanta do chão.

- Vou ligar pra Any tá - ele diz me abraçando. Ele liga pra Any e logo ela chega e me abraça:

- Oq aconteceu? - ela fala me levando para fora.

- Só quero ir pra casa pq não tô me sentindo bem - falo e vamos para casa quando chegamos lá corro pro quarto e me tranco e começo a chorar muito.

Pepe:

Até que enfim voltei para Los Angeles não aguentava mais de saudades da minha princesa. Tô na porta da casa dela toco a campainha e alguém abre:

- oi? Ahh é vc Pepe entra - Any fala e abre a porta por completa.

- Any cadê a Saby - pergunto entrando.

- Tá no quarto ela tava meio mal e pediu pra sair mais cedo do trabalho. - ela fala - Vou chamar ela - Any vai em direção do corredor e eu fico na sala olhando as fotos, a minha princesa é tão linda nelas até que vejo as duas vindo em minha direção:

- Oi Amor! - ela fala baixo e com lágrimas nós olhos.

- Eu trouxe um presente pra vc - entrego a ela.

- Obrigada Pepe - ela pega e abre

- oq aconteceu meu amor - me aproximo - Vc tá tristonha meu anjinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oq aconteceu meu amor - me aproximo - Vc tá tristonha meu anjinho

- Bom eu tenho que sair fiquem a vontade - Any pega a bolsa e saí.

- Só não tô bem - ela fala sentando - Que bom que vc voltou meu amor - ela pega um chocolate e come.

- Tá sentindo oq meu amor - falo me agachado na frente dela.

- Só tô com pressão baixa - ela fala - nossa esse chocolate tá horrível Pepe

- deixa eu experimentar - pego um chocolate e como - não amor ele tá gostoso. - falo e ela saí correndo para o banheiro - Saby oq foi - corro atrás dela e seguro o cabelo dela.

- Pepe eu acho que tô grávida...

Votem e comentem por favor

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora