capítulo 11

845 24 7
                                    

Sabina

Pepe saiu e eu tô sozinha em casa, não tem nada pra fazer e ninguém pra conversar e eu resolvo assistir um filme:

- Tem nenhum filme que preste - Penso até encontrar um - Bela e a Fera é de criança! Anabelle vou assistir esse - coloco e começo a assistir.
Depois de meia hora de filme eu já tava com tanto da boneca que havia até colocado um lençol sobre a cabeça. Até ouvir um barulho na porta:

- Será que a Boneca veio atrás de mim - falo nos meus pensamentos. A porta se abre e eu jogo uma almofada em direção da porta.

- Aí - Pepe fala depois de ser atingido pela almofada - Pq vc fez isso amor - ele liga a luz da sala.

- Amor é vc - corro e pulo nos braços dele.

- Assistindo filme de terror né e ficou com medo - ele me abraça.

- Pensei que fosse a boneca atrás de mim - deito a cabeça no ombro dele.

- Tava com medo é - ele beija a minha cabeça.

- um pouquinho - falo - Vc foi pra onde amor - pergunto saindo do abraço.

- Fui comprar umas besteiras pra vc se animar - ele colocou umas coisas em cima da mesa.

- Mais eu tenho outra ideia pra me animar sabia - falo com sorriso malicioso.

- Tá pensando em que meu amor - ele beija meu pescoço.

- Quero vc amor - tiro a camisa dele - por favor

- Te Amo minha linda - ele tira a minha blusa - Vamo fazer amor aqui mesmo - deito no sofá e ele deita por cima de mim.

- Te amo tbm - Tiro meu short ficando só de calcinha. Ele tira a calça e fica só de cueca. Ele começa a beijar meus seios e coloca um deles na boca - Aí - gemo sem querer.

- Te Machuquei meu amor - ele para de me beijar.

- Não, Só são meus seios que estão doloridos - Falo beijando seu pescoço.

- Quer que eu pare eu paro tá - Ele beija minha boca puxou o lençol que eu tinha trazido e encobri nós. Ele afasta minha calcinha e sinto ele colocar dois dedos em mim gemo de loucura e agarro os cabelos puxando com força. - vou entrar em vc com cuidado tá?

- Tá bom amor - Falo e ele tira minha calcinha e a cueca dele entrando lentamente e começa com movimentos lentos. Eu começo a me lembra da cena de mais cedo e começo a ficar enjoada e o empurro - Saí Pepe - levanto e corro pro banheiro vomitando muito e quando saí de lá embrulhada em uma toalha ele já estava vestido.

- Vc tá bem meu amor - ele fala se sentando no sofá.

- Desculpa Pepe mais eu não consegui - coloco as mãos no rosto.

- Você não tem culpa do que aconteceu - ele levanta e vai até mim tirando minhas mãos do rosto. - Mais me conta quem foi que fez essa maldade com você - ele segura minhas mãos.

- Não posso - falo chorando.

- Por favor eu só quero te ajudar - ele limpa minhas lágrimas com a mão.

- Não consigo eu não consigo - o abraço.

- Tá bom mais um dia vc vai ter que me contar - ele me abraça - Vai tomar um banho e vestir uma roupa meu amor - ele diz.
Tomo um banho e visto uma camisa e um short um pouco largos e volto pra sala.

- Voltei Pepe - entro na cozinha e me sento.

- Tá com fome eu fiz salada de frutas - ele fala e se vira pra mim.

- Tô sim meu amor - falo e ele me serve um pouco de salada de frutas.

- Você tem que se alimentar bem -  ele me entrega um copo de salada de frutas.

- Eu me alimento bem - falo comendo.

- Que mais alguma coisa - ele fala me dando um beijo no pescoço.

- não - seguro a mão dele - tô satisfeita só com a salada - beijo a bochecha dele.

- Você almoçou hoje - ele pergunta encruzado os braços.

- Sim - falo olhando pra ele.

- tá mentindo - ele fala com os braços encruzados.

- Tô não - falo terminando de comer.

- diga a verdade - ele fala.

- Tá eu não almocei - falo olhando pra ele.

- Vou fazer alguma coisa pra vc comer - ele fala.

- Não precisa tô satisfeita só com a salada - falo me alevantando.

- precisa comer Saby - ele me abraça - tenho certeza que você vomitou o dia inteiro -ele dá um beijo na minha cabeça.

- Vomitei umas três vezes mais não tô com fome - seguro a mão dela. Alguém abre a porta da sala . - Quem será ?

Mais um capítulo entregue ❤️

Votem e comentem 💓

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora