Capítulo 08

859 18 1
                                    

Sabina:

Assistimos um filme e eu acabei cochilando no colo do Pepe. Me acordo e olho ele dormindo e eu começo a fazer carinho no corpo dele fazendo ele acorda:

- Oi Princesinha - ele fala e me beija.

- Oi Meu lindo - falo sentando no sofá.

- Quer fazer alguma coisa, meu amor - ele fala e eu assinto. - Quer fazer oq? - ele pergunta.

- Vamo dá uma volta, ir a praia ou a shopping - falo sentando no colo dele.

- Shopping é bom vamos a gente assisti um filme, janta por lá e eu Compro um presente pra você. - fala me beijando.

- Não precisa comprar presente pra mim não amor - falo rebolando no colo dele.

- Amor assim vc me deixa duro hein - fala levantando minha blusa e chupando meus seios.

- A Gente não ia no shopping amor - falo segurando no pescoço dele.

- Vc me deixou duro agora deixa eu me aliviar - ele levanta comigo no colo e me colocando em cima da mesa.

- Vai ser rápido Pepe - eu falo e coloco a calcinha pro lado.

- Vai sim Amor - Ele abre a calça e abaixa a cueca e me penetra devagar e eu começo a gemer.

- Ahhh... Pepe... - seguro no pescoço dele e gemo no ouvido dele.

- Ahhh... Vai... Sabina...- ele aumentar as estocadas e eu o beijo.

- Pepe... Vou gozar... - falo gozando e ele continua a se movimentar dentro de mim até ele gozar.

- Vamo tomar um banho pra ir ao shopping - ele saí de dentro de mim e me desce da mesa.

- Vamos Amor - puxo ele pro banheiro e tomamos banho e fomos para o Shopping.

*QDT*

Estamos no shopping a um tempo já assistimos um filme e agora vamos no McDonald's daqui:

- Amor vem cá - ele me puxa para uma joalheria e fico desconfiada.

- Pepe oq a gente vai fazer aqui - pergunto desconfiada.

- Vou compra uma pulseira pra vc - ele diz segurando a minha mão.

- Não precisa Pepe, já disse que eu não gosto de presente - digo parando.

- Vc disse que não queria mais eu quero uma pulseira com seu nome - diz me dando um Celinho.

- Esse é o último presente que vc vai me dá - digo decidida.

- Se eu não aparece com outro - diz e vamos para o balcão da loja ficamos uma meia hora esperando e o moço volta com a pulseira

- Se eu não aparece com outro - diz e vamos para o balcão da loja ficamos uma meia hora esperando e o moço volta com a pulseira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei babando a pulseira:

- é linda Pepe - digo com a pulseira na mão.

- Agora só tenho que comprar mais uma coisa - ele diz e chama o moço da loja denovo e pede dois colares.

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora