Cap. 16

776 21 4
                                    

Pepe:

Sabina desmaiou nos meus braços. Não sei oq aconteceu a gente tava no maior enrolo e acontece isso.

- Mô acorda por favor - coloco ela no sofá. Vou até o quarto e visto uma roupa e pego uma roupa para ela. A visto e ela continua desacordada. - Aí MDS Por favor protege ela.

Passa alguns minutos depois do acontecido e Sabina não tinha acordado. Vou tê-la que levá-la para o hospital.

Pego minha carteira e a chave do carro. A pego no colo e a levo para o hospital. Não Demorou muito pra chegar e quando chegamos fomos logo atendidos. Eu liguei para a Any que está vindo para cá.

Tô na recepção aguardando e Any chega:

- Oq aconteceu - ela pergunta com ar de cansada.

- Eu não sei ela desmaiou nos meus braços - digo.

- Oq vcs estavam fazendo - ela senta.

- A gente tava fazendo amor e ela desmaiou - digo colocando as mãos na minha cara. - foi tudo culpa minha - digo.

- Não foi culpa sua ela vai ficar bem - ela me abraça. Ficamos esperando por volta de uma hora até um médico vim até nós.

- Boa tarde Pepe Gonzalez, sua esposa já está bem, mais ela teve muito estresse e por isso o desmaio - ele fala e eu me lembro de ontem - Você fez alguma coisa contra ela? - ele pergunta.

- Não fiz nada com ela foi um desgraçado que a estrupou - digo.

- Cadê os pais dela - ele fala e eu olho para Any.

- Eu não sei - digo.

- A mãe dela mora no México com as irmãs da Sabina e o pai eu não sei onde está - ela fala.

- Você é o responsável dela né - ele fala e eu assinto.

- E o bebê - pergunto.

- Ele está bem, a mãe vai ter que se alimentar melhor - ele fala. - Querem vê-la?

- Sim - eu e Any falamos juntos.

- Venham - ele começa a caminhar e vamos logo atrás dele. Chegamos em um quarto e ele abre a porta.

 Chegamos em um quarto e ele abre a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela está dormindo - ele fala. Vou até ela e seguro sua mão. - se ele tiver melhor a noite vcs poderam ir - ele fala e saí.

- Ela é tão bonita - dou um beijo na bochecha dela e ela acorda.

- Oq aconteceu - ela pergunta.

- Você teve um desmaio mais já tá melhor.

- Any - ela abre os braços e Any a abraça.

- Como Você está e meu afilhado - ela pergunta.

- Estamos bem - ela fala e passa a mão na barriga.

- já tenho uma idéia de como comemorar - eu falo.

- Como? - as duas falam.

- Eu vou ter que fazer uma viagem para um jogo lá em Paris e a Saby vai comigo - Digo.

- Para Paris - Sabina arregala os olhos.

- Sim - digo.

- Eu só andei de avião uma vez para vim pra cá - Ela diz.

- e vai andar de novo - falo.

-----------------------------------------------------

Sabina saiu do hospital no mesmo dia. E já se passaram dois dias do ocorrido e o doutor disse para ela não fazer esforço.

Eu tenho quer ir para Paris prum jogo que vai ter e vou levar a Sabina comigo. Tenho certeza que ela vai adorar ir lá.

Nós estamos terminando de arrumar as malas para amanhã irmos. Sabina tomou alguns remédios no hospital e ele estão começando a fazer efeito. Ela tem sentido muito enjôo, Náuseas e até tonturas por causa desses remédios.

Ela senta na cama e vejo que ela está meio pálida.

- Amor oq aconteceu - me ajoelho a sua frente.

- Nada não só um enjôo - ela fala.

- Quer deitar um pouco - digo.

- Não daqui a pouco passa - ela coloca as mãos na cara.

- Eu tô vendo que vc não tá bem - digo e ela levanta.

- Eu... Vou...- ela gagueja e saí correndo pro banheiro. Vou atrás dele e seguro o cabelo dela.

- Calma - beijo sua cabeça e ela continua vomitando. Quando ela para eu a levanto e a viro pra mim. Ela tava toda suja. - Toma um banho amor. - Ela faz oq eu pedi e eu dou a descarga no banheiro. Vou ao quarto e deito na cama pensando no meu futuro filho.

------------------------------------------------------

E esse foi o capítulo espero que tenham gostado!!!

Próximo capítulo é muito forte...

Votem comente e Um super beijo 😘

E melhoras para a Saby👍

Ela já saiu do hospital!!!

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora