CAP 12

733 21 5
                                    

Sabina:

Alguém abriu a porta de casa e fui vê quem era :

- Any demorou hein - abraço ela. - Quem é essa garota linda - falo abraçando uma garota loira e fofinha.

- Melhorou - assinto e ela continua - Essa aqui é Sofya, irmã do Josh, ela veio da Rússia e tá precisando de um lugar pra ficar, como aqui ainda tem um quarto livre, pequeno mais livre ela poderia ficar né - Ela fala.

- Ela pode ficar sim - falo - Tenho uma coisa pra contar pra vcs - digo e ela se senta.

- Senta Sofya vc já é de casa, só vou chamar o Pepe - vou até a cozinha. - Amor vamo lá na sala quero contar para a Gabrielly - o puxo.

- A casa de vcs é linda Any - sofya fala.

- Obrigada Fofinha - Any dá um abraço em Sofya.

- Voltei - falo e Pepe senta e eu sento no colo dele. - a gente tem uma novidade para contar né Pepe - falo animada.

- Então conta Saby - Any diz e fica animada.

- Tô grávida - digo e vejo Any se levantar.

- Peraí vc tá grávida Larina - ela fica em frente a mim me encarando.

- Estou sim Larina - digo e uma lágrima caí do olho dela.

- Vou ser madrinha - ela me abraça e chora de alegria.

- É Larina você vai dinda - dou um beijo na bochecha dela.

- Tô vendo que esse bebê vai ser muito mimado - Pepe vem até nos e entra no abraço.

- Vem Sofya Agora vc faz parte da família - a chamo e ela entra no abraço.

- Eu tenho mais uma coisa pra falar - se soltamos .

- Conta Sabina - Any se senta.

- Tenho medo mais, eu fui estrupada - começo a chorar.

- Oq - Any se levanta derrepente.

Continua...

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora