Sozinhos em casa 😈

1.3K 21 1
                                    

Sabina:

Pepe me beijava loucamente e eu comecei a ficar excitada:

- Pepe vamos lá pro meu quarto - puxo ele e abro a porta do quarto. - Hoje sou eu que controlo tá - digo fechado a porta.

- Tá bom Gostosa - ele dá um beijo no meu pescoço.

- Deita na cama - falo o jogando na cama.

- Tá Apressadinha é - ele tira a camisa.

- Tô sim - Tiro minha calça e a blusa.

- Nossa morri e tô no Paraíso - diz abrindo a calça e tirando.

- Será mesmo - debocho e tiro meu sutiã e jogando em cima dele.

- Vem logo Sabina já tô de pau duro - tira a cueca e o pênis dele salta pra fora.

- Tá bom já vou - tiro a calcinha e jogo nele e engatinho até ele - Quer que eu te masturbe? - pergunto e sento em cima dele.

- Vem logo - ele me joga na cama ficando em cima de mim e metendo com muita força - Ahhh que gostosa.

- Vai Pepe mais rápido Ahhh... Por favor mais... Rapi..do - falo gaguejando e ele vai muito rápido segurando na cabeceira da cama. - Ahh... Vai pepe... Me chama de puta... Vai Ahhh... - começo a gemer.

- Vai mi...minha puta safada Ahhh vou gozar - ele mete com muita força me fazendo delirar e coloca a mão no meu clitóris até eu gozar e ele goza em seguida gemendo meu nome. - Ahhhh... Sabinaa minha puta - ele grita e saí de dentro de mim.
Ficamos quietos por cinco minutos e eu falei:

- Pepe eu quero mais - sento na cama.

- Tá bom - ele se senta - vira a bunda se ajoelhar e segura na cabeceira da cama - faço oq ele manda e ele mete com muita força em mim me fazendo gemer muito:

- Ahhh..... Vai me come seu filho da puta.... - ele segura no meu cabelo e bate na minha bunda com força me fazendo gritar - Ahhhh... Vai Pepe me bate mais... - ele solta o meu cabelo e bate na minha bunda com mais força.

- Vai minha vida... Ahhh... Mais rápido - ele diz e bate na minha bunda de novo me fazendo gozar loucamente e cair cansada. Ele continua a se movimentar Até gozar e deitar do meu lado.

- Agora vc vai gozar na minha boca Pepe - vou ao Pênis dele e coloco na minha boca chupando muito ele puxa meu cabelo e geme.

- chupa vai Sabina... Ahh que gostoso - diz com meu cabelo nas mãos puxando muito forte. Volto a chupa-lo até que sinto seu líquido na minha boca. - Ahhh Sabina - geme aliviado e deita na cama. Não consigo engolir tudo e jogo em cima dele para masturba ele. Começo a masturba-lo fazendo movimentos de vai e vem e mordo sua glande fazendo ele me dá um tapa na bunda com força.

- Gostou - deito do lado dele e e faz carinho no meu cabelo.

- foi nossa melhor foda - ele pega um lençol e emcubrindo nós dois. Acabamos pegando no sono.

QDT

Pepe:

Acordo com Sabina deitada no meu peito tento levantar com cuidado para não acorda-la mais é em vão, ela abre os olhos e boceja:

- Oi Amor - ela fala se esfregando em mim.

- oi minha gata manhosa, dormiu bem? - pergunto e dou um Celinho nela.

- Gata manhosa é meu lindão - ela fala levantando.

- vai pra onde amor - sento na cama.

- Vou beber água - ela veste a calcinha e minha camisa.

- Tbm vou é bom que a gente assisti um filme - falo vestido minha Cueca e a calça.

- Que tal um Crepúsculo hein - Ela diz saindo do quarto.

- Vamos Princesa não sou chegado em romance mais com vc eu assisto qualquer coisa - vou atrás dela...

Continua...

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora