CAP. 21

568 24 5
                                    

"PEPE"

Alguns meses depois

Hoje Sabina e Eu Vamos descobrir o sexo do bebê.  A Barriga dela tá linda, bem grandinha e já dá pra sentir o bebê chutando.

Eu até queria um chá revelação só que a Sabina não quis. Ela está terminando de pentear o cabelo pra sairmos.

- Amor Tô muito apreensiva - ela guarda a escova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor Tô muito apreensiva - ela guarda a escova.

- Não precisa - seguro as mãos delas.

- Ela nunca mais fez ameaças - ela coloca a cabeça no meu ombro.

- Calma tá se ela tenta alguma coisa eu juro que vou atrás dela tá - dou um beijo na cabeça dela. - vamos descobrir oq é esse bebezinho - beijo a barriga dela.

- Eu não esperava ficar grávida tão cedo - ela diz pegando a minha mão e saímos do quarto - Só tenho 21 anos e já vou ser mãe - ela diz olhando pra mim.

- Você nunca me contou sobre sua família meu amor - digo e ela abaixa a cabeça. Tranco a porta da sala e abro a porta do carro pra ela entrar.

- Eu vou te contar -  ela fala e eu entro no carro e dou a partida. - Minha Mãe, Alessandra, ela engravidou da minha irmã com 15 anos e quando ela nasceu minha mãe a deixou com minha avó hoje. Ela tem hoje 24 anos e nunca perdôo minha mãe. Eu a conheci a pouquíssimo tempo e ela me contou tudo. - ela diz olhando pela janela do carro.

- Qual o nome dela - continuo dirigindo.

- Fernanda - ela olha pra frente - Ela disse que foi abusada pelo meu tio e que também foi obrigada a trabalhar pra ele - a olho e vejo uma lágrima caí - ela virou garota de programa pra sustentar meu tio. - ela limpa a lágrima - Ela só tinha 12 anos - ela olha pra mim.

- E sua mãe - eu a olho.

- Ela mora no México com minha irmã mais nova - ela olha pra frente - ela trata a Luna muito bem muito melhor do que trata eu e a Fer - ela abaixa a cabeça.

- Você não sabe onde seu pai está - pergunto sabendo a resposta.

- Não sei onde ele está - vejo ela fechar os olhos - e nem quero saber - ela olha pra mim.

- Chegamos meu amor - Estaciono o carro e descemos.

Entramos na clínica e fomos para a recepção. Depois de lá fomos direto pra sala da doutora Heyoon e tinha enfermeira parecida com só que com o cabelo preto.

- Bom Dia Sabina - elas se abraçam - Como vai Pepe - ela me comprimenta com um aperto de mão.

- Olá Doutora Heyoon Como vai - Sabina e Eu sentamos na cadeira.

- Essa aqui é minha irmã Hina - ela diz apontando a menina.

-  Prazer - levanto e aperto a mão dela.

- Prazer o meu - ela fala.

- Olá - Sabina a comprimenta e eu me sento.

- Os enjôos nessa época já passaram - ela diz e começamos a falar e ela anotava. Ela mandou a Sabina ir colocar a roupa do hospital.

Ela volta e deita na maca. Eu segurava a mão dela. A Hina saiu pra atender outra pessoa.

- Está sentindo a bexiga muito cheia Sabina - ela pergunta ligando os aparelhos.

- Muito toda hora tenho que ir no banheiro - Sabina diz.

- Quer ir esvaziar ela - ela pergunta e a Saby assenti e vai até o banheiro. Volta e deita novamente.

A doutora passa o gel na barriga dela e logo depois a máquina.

- Já da para visualizar oque é - ela diz e eu olho pra Sabina.

- O que é - Sabina a olha.

- É...

------------------------------------------------------

Olá Fanfiqueiros e Fanfiqueiras 😁

10 votos e 10 comentários 🤗

Estão gostando 😊

пока🇷🇺

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora