CAP. 19

581 25 13
                                    

Olha a obra de arte acima☝🏻

"Sabina"

Quando eu abrir a porta e vi tudo Pichado com tinta vermelha dizendo que "Eu pego você sua ladra de homem" eu me desesperei quando fotos minhas rasgadas e sujas de sangue.

Vi várias frases ofensivas contra mim:

"Sabina Vadia"

"Sabina é a maior vagabunda do mundo"

"Vou te matar desgraçada"

"Vou te tirar oq vc mais ama"

"Eu odeio vc e esse troço que existe em vc"

Eu gritei quando vi uma foto de Joalin e Pepe na cama.

- Sabina oq foi - ele para no meu lado e vê tudo aquilo escrito, tudo aquilo rabiscado.

- Me tira daqui eu não quero vê isso - coloco a minha cabeça no peito dele e choro. Ser ameaçada por uma pessoa que eu nunca nem falei direito.

Ele me leva até o carro.

- Fica aí só vou fechar aquela porta e ligar pra polícia - ele diz abrindo a porta do carro e logo fechando.

Começo a sentir uma pontada na barriga e gemo de dor. Eu não posso perder meu bebê, esse sempre foi meu sonho. Pepe volta para o Carro.

- Amor minha barriga tá doendo muito - coloco a mão nela.

- Calma tá vou levar vc ao hospital - ele diz dando partida no carro. Eu fiquei calada a maior parte da viagem para não doer mais. Eu quero ter meu filho, ele vai ser tão amado por mim.

Vejo que chegamos ao hospital e Pepe me tira do carro me levando pra dentro. Logo eu fui atendida por uma doutora coreana.

- Bom dia Maria Sabina Hidalgo - ela diz.

- Bom dia Dr. - digo e ela fala.

- Heyoon Jeong - ela diz e eu sorriu. - Está sentindo o que? - ela diz colocando a mão na minha barriga.

- Eu tô grávida e senti uma pontada na barriga - digo e ela me olha.

- Sentiu mais alguma coisa - ela pega uma prancheta e começa a anotar.

- Não - digo.

- Que bom - ela diz - quer fazer uma Ultrassonografia só pra vê como esse bebezinho tá - ela diz e eu assinto.

- Mais já dá pra saber o sexo - pergunto sorrindo.

- não só se vc querer sabe logo faz um exame pelo DNA do bebê - ela diz e fico triste novamente.

- E pra que uma Ultrassonografia Dr. - pergunto e ela me olha.

- pra saber como o bebê está e também ouvir o coraçãozinho - ela diz e eu sorriu.

- Dá pra ouvir o coraçãozinho do bebê - ela assenti e me coloca pra vesti uma camisola do hospital. Eu fui ao banheiro e me vesti quando eu sair Pepe estava me esperando.

- oi - ele me dá um beijo.

- Vem vamo ouvi o coração do nosso bebê - seguro a mão dele.

- tô nervoso - ele diz me abraçando.

Entramos na sala da doutora.

- pode deitar Sabina - ela fala e eu me deito na cama e ela passa um gel geladissimo na minha barriga. Ela começa a passar a máquina na minha barriga e passa um tempinho até eu ouvi o coraçãozinho do meu filho.

- estão escutando - eu assinto e tenho certeza que eu tô chorando. Olho para o meu namorado e ela tava chorando.
Acabamos o exame e fomos para meu apartamento. A doutora é muito gente boa e já marcou nossa próxima consulta.

------------------------------------------------------

Esse foi o capítulo

É Maratona

Me seguem lá no Insta
@deyse3640

Ahhh 10 votos e 10 comentários nesse capítulo

Hei hei - Filandês

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora