Aviso importante

303 8 2
                                    

Oi Fanfiqueiras de Plantão tudo bem com vocês???

Bom só vi avisar que a segunda temporada já tá pronta. Os nomes dos personagens principais são Isabella Hidalgo Gonzalez e Jacob Loukamaa Urrea.

A história é um amor proibido e vai ser contada por Isabella, a filha de Pebina.

A capa tá toda Tumblr:

"A um certo ponto que eu não queria viver mais a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A um certo ponto que eu não queria viver mais a minha vida. Posso ter a família perfeita, tenho tudo do bom e do melhor. Só queria ser normal porque eu não sou normal. A narvalha é minha única amiga e eu sei que ela sente a mesma coisa quando eu sinto o sangue descer"  por Isabella Hidalgo.

Como poderam vê a história é uma FICÇÃO ADOLESCENTE não é FANFIC.

Essa História vai ter Depressão e o mundo quase solitário de Isabella. Não vou dá muito spoiler para vcs lerem.

Só digo uma coisa preparem o coração que essa história vai bombar mais do que Essa.

Lêem isso por favor você pode ajudar muita gente.

O sinais da automutilação
Os indivíduos que sofrem deste distúrbio, comumente se fecham no quarto, ficam trancados no banheiro em banhos de longo período, recusam-se a participar de atividades em conjunto com os familiares e colegas que sejam necessárias a utilização de roupas curtas. Frequentemente usam blusas de manga comprida e calças, mesmo se o clima estiver quente, com o intuito de esconder os cortes.

É uma prática que acomete principalmente adolescentes dos 12 aos 17 anos de idade. Existem relatos de crianças com idades de 8 a 10 anos, e de adultos com este tipo de comportamento, no entanto, são em menor proporção.

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora