Pepe:
Passei uma semana sem vê a Sabina, eu até que queria ligar pra ela mais faltou coragem mais hoje eu vou falar com meu melhor amigo, BAILEY MAY, ele é namorado de uma dançarina chamada Shivani:
- Oi parceiro entra aí - Dou um abraço e ele entra. - como foi a viagem para Índia hein! - Falo sentando.
- Foi até de boa só que quando o pai da Shiv me viu só faltou me matar e comer meu fígado - Fala sentando - Ficou com alguma mina enquanto estive fora?
- Só com uma e acho que tou apaixonado por ela, mais ela é tão gostosa e linda meu deus, chega da vontade de ligar pra ela! - falo colocando a mão na cabeça.
- Nossa deixou você mexido foi - fala batendo no meu ombro.
- Acho dessa vez foi, ela é pra casar,vou CONQUISTA-LA a todo custo, ela me deixou com muita tensão - dou um tapa nas costas dele.
Sabina:
- Shiv quanto tempo em, quase três semanas na Índia - Dou um abraço - Cadê o Bailey, não vai me disser que te roubaram ele na Índia?
- Não amiga, ele foi vê o amigo do futebol - Diz dando risada - e as meninas?
- foram trabalhar hoje é meu dia de folga - diz ela. O celular da Shivani apita:Bailey onl:
Amor vem aqui pra casa do Peta ele que tiver...
Shivani onl:
Ó vida eu tô aqui na casa da Bina e vc me chama para ir pra casa do seu amigo posso levar ela então...
Bailey Onl:
Pode sim
Shivani Onl:
Ehhhh já tamo chegando
Shivani Onf
-- Miga vamo pra casa do amigo do Bailey - diz shivani guardando o celular.
- vamos - Digo a puxando.
- Apressada Você né - digo saindo.Quebra de Tempo
- chegamos - olho pra casa e era a casa do Pepe. - Qual o nome do amigo do Bailey?
- Pepe por que? - pergunta desconfiada.
- Por Nada, esqueci Shivani eu tenho muita coisa pra fazer aí eu tenho que ir - viro e saio.
- espera aí você não vai não - ela me puxa.
- Mas...
- Sem mas dona Maria Sabina Hidalgo Pano você vai vim comigo - ela aperta a campainha.
Fico apreensiva de vê ele de novo.
- Oi Shivani - Pepe abri a porta e fala com Shivani. - Sabina você aqui, o que você tá fazendo aqui? - ele pergunta me olhando.
- Peraí vocês dois se conhecem - Bailey e Shivani falam juntos.
- Eu conheci ele na lanchonete onde trabalho - digo com vergonha.
- e acabamos ficando uma vez - diz Pepe com vergonha.
- Vocês dois tem que conversar - Bailey e Shivani dizem e saem.Oque será que vai acontecer com os dois?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo é Você *Pebina*
Fiksi PenggemarPEPE E SABINA SE CONHECERAM NUMA LANCHONETE E SE APAIXONARAM A PRIMEIRA VISTA. MAIS NÃO SABIA ELES QUE A EX DELE *JOALIN LOUKAMAA* IRIA REAPARECER E TENTAR DESTRUIR O AMOR DELES!