Sabina:
- oi Pepe, vc nunca me ligou pq - pergunto entrando na casa.
- queria que você ligasse - ele fecha a porta. - tenho que te contar uma coisa!
- Oq Pepe? - falo encruzando os braços.
- Eu Te amo - ele pega no meu rosto.
- Saí Pepe, Aquilo só foi sexo - falo me afastando dele.
- Sexo que vc gostou Sabina - fala ele com cara de safado.
- Eu não gostei - digo sínica - Brincadeira gostei sim mais aquilo foi um momento bobo - digo sentando.
- Mais eu tô apaixonado por vc - ele se abaixa e pega na minha mão.
- De verdade Pepe - pergunto olhando os olhos deles.
- De verdade Saby - diz me beijando, foi um beijo tão quente e apaixonado, só paramos por falta de ar. - Vamo lá pro quarto, Saby tô louco por vc! - ele levanta e eu o sigo até o quarto.
- Pq Pepe vc se apaixonou por mim - pergunto tirando a blusa.
- Pq vc é linda - Diz me deitando na cama. - vc me deixou encantado - ele beija meu pescoço. - me conta sobre vc?
- Eu moro com minhas amigas, tenho 20 anos e trabalho em uma lanchonete. - digo tirando a minha calça.
- Sou jogador, tenho 21 anos e gosto da menina mais linda desse mundo - diz tirando meu sutiã. - posso?
- Pode - cedo e ele começa a chupar os meus seios e eu gemendo muito - Ahhh.... Me fode logo Pepe! - digo abrindo a calça dele.
- Tá - ele pega uma camisinha do bolso dele. - parece que eu tava adivinhando Sabina - diz colocando a camisinha no pênis duro dele e colocando dentro de mim. - Ahhh... Que gostosa é vc meu anjo!
- Ahh... Mais forte Pepe - Ele começa a meter mais forte, quando chego ao meu ápice eu gemo e gozo - Ahhhhh......que gostoso - ele continua a se movimentar até que geme meu nome vendo que já havia gozado.
- Saaaabiiiinaaaa...- ele jorra na camisinha e sai de cima de mim. - foi bom - diz tirando a camisinha do pênis dele.
- Foi bom mesmo, mais eu quero mais - eu subo em cima dele e começo a movimentar esse cima dele e ele começa a gemer.
- Ahhhhh Saby... A cami...sinha - ele lembra mais o ignoro. O beijo e continuo a me movimentar até que eu gozo em cima dele.
- Ahhhh Pepe goza em mim - saio de cima dele e ele aponta o pênis dele pra minha boca.
- Posso gozar na sua boca - ele pergunto e aceno com a cabeça e coloco o pênis dele na minha boca começo a chupa-lo até ele gozar na minha boca e engulo quase tudo - Ahhh... Que bom - ele me levanta e me coloca deitada no seu peito. - Dorme um pouco, Saby! - ele começa a fazer carinho em mim e eu durmo.Pepe:
Sabina tava dormindo igual a um anjo e não quis acorda-la então eu desci e encontrei o Bailey e a Shivani na sala:
- Vcs ainda estão aqui, pensei que já tinha ido embora - falo indo a cozinha.
- A transa foi boa Pepe, que os gemidos davam pra ouvir daqui - fala shivani dando risada.
- Foi sim, fiquei a vontade aí pq eu vou ficar com a minha princesa! - pego uma garrafa d'água e um copo e subo por quarto. Me deparo com Sabina sentada na cama Com um álbum nas mãos - Quer que vc tá fazendo?Oq será que vai acontecer???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo é Você *Pebina*
FanfictionPEPE E SABINA SE CONHECERAM NUMA LANCHONETE E SE APAIXONARAM A PRIMEIRA VISTA. MAIS NÃO SABIA ELES QUE A EX DELE *JOALIN LOUKAMAA* IRIA REAPARECER E TENTAR DESTRUIR O AMOR DELES!