"Pepe"
Depois daquele Baque a Sabina chorou, ficou muito apavorada e passou mal. Ela tava muito tonta e vomitou horrores.
Agora ela tá deitada dormindo, com a mão na barriga. Ela já não queria ir ao restaurante imagina depois disso.
Tô com muito medo, tenho certeza que foi aquela louca que fez isso. Como pode mexerem com meu filho que nem nasceu ainda. Mais ela vai vê, ninguém mexe com as coisas mais especiais do mundo pra mim. Minha mulher já tá mal e mais um Baque desses tô com medo dela não suporta a gravidez.
Abro a porta da varanda do quarto e vejo a luzes de Paris, queria curtir essas luzes com ela.
- Amor - Saby me chama e eu vou até ela.
- Que foi minha princesa - sento na cama.
- Foi quem que mandou aquilo - ela pergunta se virando pra mim.
- Tenho dúvidas mais acho que foi a louca da minha ex namorada - falo e saí uma lágrima dos seus olhos.
- Tô com medo dela - fala e senta na cama.
- Tá com fome a gente não comeu nada o dia inteiro e vc precisa se alimentar para ficar forte e esse bebezinho também - digo colocando a mão na barriga dela.
- um pouquinho - ela diz e coloca a mão na barriga. - Vc acha que é menina ou menino? - ela fala.
- eu não me importo com o sexo mais se for um menino eu vou ficar muito feliz - digo.
- Já eu quero uma menina já tô vendo ela correr pela casa - diz ela e faço essa imagem na cabeça duas Sabinas correndo pela casa.
- Nome de menina - eu falo de repente.
- Acho que Isabella - ela diz e eu acho que cairia muito bem.
- menino - eu falo e ela me olha esquesito.
- Matthew - ela diz e sorriu.
- Eu adorei - a beijo - Vou pedir comida e daqui a pouco eu volto - digo e pego o telefone do hotel ligando pra cozinha. - bonne nuit je voulais commander notre dîner ici dans la chambre - digo e Saby me olha -Un ravioli farci de viande et spaghettis à la bolognaise - falo -Merci beaucoup - desligo o telefone e Sabina dá risada da minha cara. - Que foi - pergunto.
- é engraçado vc falando francês - ela dá mais risada.
- ah é - subo em cima dela e começo a fazer cosquinhas nela.
- para amor - ela fala dando risada - vou fazer xixi na roupa - ela fala e eu paro.
- Vc tá de quantas semanas de gestação amor - falo e ela me olha.
- Quase 10 semanas - ela diz e eu me sento.
- a partir de quantas semanas dá pra saber o sexo do bebê - falo e ela me olha.
- acho que a partir do quarto mês - ela diz e me olha.
- e vc tá de quantos meses - pergunto e ela me olha.
- Tô de dois meses está bom pra você - ela fala já irritada.
- está sim - digo a beijo. Ficamos nos beijamos um bom tempo e o garçom bate na porta. Abro e ele entrega as comidas.
A comida estava uma delícia.------------------------------------------------------
Já está na hora de nós irmos embora de Paris. Vamos voltar para Los Angeles e a Sabina disse que já tá com saudades de casa.
- Amor Daqui a pouco a gente chega e vc vai rever as suas amigas - digo acariciando seu rosto pálido. Nós estamos no avião.
- Tá bom - ela fecha os olhos.
- Vc tá enjoada - dou um beijo nos seus cabelos.
- sim - ela diz fraca.
- Quer um saco pra vomitar - dou a ela.
- quero sim - ela pega da minha mão e começa a vomitar.
Chegamos a Los Angeles e estamos indo para casa. A Sabina tava melhor ela só queria um banho. Quando chegamos na minha casa, eu tiro as malas por enquanto que ela abre as portas.
Quando ela abre a porta, ouço um grito e me viro rapidamente.
------------------------------------------------------
Como eu sou boazinha 😇
10 votos e 10 comentários nesse capítulo eu farei uma maratona 😁
Au revoir 🙋🏻♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo é Você *Pebina*
FanfictionPEPE E SABINA SE CONHECERAM NUMA LANCHONETE E SE APAIXONARAM A PRIMEIRA VISTA. MAIS NÃO SABIA ELES QUE A EX DELE *JOALIN LOUKAMAA* IRIA REAPARECER E TENTAR DESTRUIR O AMOR DELES!