CAP. 23

590 25 0
                                    

"SABINA"

Meses depois

Eu já tô com 8 meses de gestação. Minha barriga tá enorme.

A Shelby tá enorme e linda. Ela é muito carinhosa e adora comer as plantas. Ela passa um bom tempo comigo.

Pepe saiu por alguns meses do time. A Any até que enfim casou com Josh e acabou de descobrir que tá grávida. A Diarra e o Lamar estão namorando. A Sofya tá em um enrolo com Thiago, nem eles se tão namorando ou não. A Heyoon virou minha amiga junto com a Hina que é namorada de Krysthian. A prima de Pepe é muito gente boa, ela é Jogadora de Basquete, Savannah é mó gente boa. A Shivani e o Bailey se casaram e a Shiv tá com 3 meses de gestação.

Todos estão felizes e suas vidas estão perfeitas.

Nunca mais soube notícias de Joalin, Noah e Sina eles devem ter desistido de pertubar os outros.

Pepe foi resolver algumas coisas no time. Nós mudamos de casa, aquela tava muito sem segurança e em bairro muito afastado.

 Nós mudamos de casa, aquela tava muito sem segurança e em bairro muito afastado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nossa nova casa já tem travas de segurança em todas as portas e janelas. Vcs vão me achar louca de ter uma escada com vidro em casa mais Pepe disse que vai fazer a segurança nela tbm.

 Vcs vão me achar louca de ter uma escada com vidro em casa mais Pepe disse que vai fazer a segurança nela tbm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sozinha em casa, sozinha não, tô com minha companheira Shelby do meu lado. Pepe foi resolver algumas coisas pendentes do quarto da Bella e eu fiquei por que com essa barriga eu tô cansado rápido.

O quarto de Isabella tá muito lindo.

Eu não quis colocar muita coisa pra ficar espasoço assim dá pra movimentar dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não quis colocar muita coisa pra ficar espasoço assim dá pra movimentar dentro.

Como eu disse só tá eu e Shelby em casa.

Vou a cozinha pegar biscoito pq eu tô com fome. Volto para a sala e me sento ligando a TV. Sinto uma presença estranha na casa. Olho para trás e não vejo ninguém. Que coisa estranha, sinto um pano no meu nariz e eu vejo tudo escurecer.

"PEPE"

Tô muito feliz daqui a algumas semanas Minha filha vai nascer.
Tenho certeza que ela vai ser linda igual a mãe.

Fui resolver algumas coisas do quarto da Bella e acabei de chegar. Abro a porta e vejo que Sabina não tá na sala. Vou a cozinha, depois no banheiro, nós quartos e não a encontro. Aí eu reparo no bilhete em cima do centro de mesa. Pego e leio:

Olá meu amor, senti sua falta. Agora eu não tô brincando eu peguei sua amante e a levei para longe. Só a devolverei quando você aceitar a casar comigo. Bjs de Joalin Loukamaa.

Eu não tô acreditando que Joalin sequestrou a Sabina. Começo a chorar e ligo para a polícia e depois pra Any. Ela e o pessoal vieram correndo. A polícia pegou o bilhete e as gravações das câmeras de segurança.

- Calma Pepe tenho certeza que não vão fazer nada contra ela - ela me abraça.

- Ela tá com quase 9 meses tô apavorado Any - digo chorando.

- essa tal de Joalin é louca - Hina diz encruzando os braços.

- totalmente pirada - Josh senta do meu e me abraça tbm.

- Se ela sofrer algum estresse ela pode entra em trabalho de parto - Heyoon diz e recebe um tapa de Shivani.

- Cala a boca - Shiv diz.

- Coitada da Saby - Savannah e Sofya falam juntas.

- Só quero ela de volta - digo e entristeço.

- Já sei tive uma ideia - Savannah diz e abre a mochila tirando o notebook. - Se eu conseguir rastrear o celular de um dos sequestradores será fácil. - ela diz e olha pra mim.

- Thiago você tem o número do Noah - Sofya fala.

- Tenho sim - ele entrega o celular a ela - e o número da namorada dele tbm. - diz.

- Se eles não tiverem mudado de número será fácil - Savannah diz.

Ela coloca o número do celular no computador.

                                                             

E aí galera 👍🏻

Tudo de boas 🤗

A maratona acabou ❤️

Se bater 20 votos até amanhã eu faço os últimos capítulos 😘

さようなら🇯🇵 

Bjs lindas

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora