CAP. 13

691 23 1
                                    

Sabina:

Any se levantar rapidamente e me abraça:

- Quem foi Saby vc vai ter que contar - ela me solta e segura meus ombros.

- Não vou contar Any - digo.

- ela não quer contar Any já tentei - Pepe senta e coloca as mãos na cabeça.

- Diz Mana por favor - ela me sacodi e eu me solto dela.

- PARA JÁ DISSE QUE NÃO VOU CONTAR - eu grito e corro pro quarto.

- Sabi - Ouço a voz de Pepe no quarto.

- Que foi - agarro o travesseiro.

- Nada Amor - ele deita na cama.

- Me deixa Pepe eu quero ficar sozinha - começo a chorar.

- Não chora pequena - ele me puxa para o seu colo - Te amo e ninguém nunca mais vai te machucar - ele beija minha cabeça.

Ficamos na mesma posição até dormimos.

QDT

o dia já amanheceu e eu acordo com uma ânsia de vômito enorme. Vejo Pepe dormindo e me levanto do peito dele. Começo a vomitar no chão do quarto e Pepe acorda segurando meu cabelo:

- Calma amor pode terminar - ele passa a mão nas minhas costas. Quando termino de vomitar eu deito a cabeça no ombro dele.

- Desculpa Pepe - falo cansada.

- Tem nada não meu amor - Ele me levanta e me leva pro banheiro. - Toma um banho e eu limpo o quarto princesa - ele da um beijo na minha bochecha e saí do quarto. Passo meia hora no banheiro. 15 minutos foi vomitando e o resto tomando banho. Saiu do banheiro e vejo Pepe com um balde saindo do quarto.

- Amor vai pra onde - pergunto pegando uma roupa.

- Vou colocar o balde na lavanderia daqui a pouco eu volto - ele saí do quarto.

Visto minha roupa e passo um pouco de maquiagem para tampar o rosto triste. Pepe entra novamente e vai ao banheiro tomar um banho.

Eu nunca mais vou pisar o pé naquela lanchonete, Vou ter que arranjar outro emprego. Depois de um tempo Pepe sai do banheiro e veste sua roupa:

- Meu Amor vamos lá pra casa - ele me dá um beijo. - A gente fica lá assistindo filme - eu levanto e o abraço.

Continua...
Dei ideias por favor!

Meu Mundo é Você *Pebina*Onde histórias criam vida. Descubra agora